Muito tem sido comentado nos últimos dias sobre uma possível continuação de "Telephone", parceria de Lady Gaga e Beyoncé. O trabalho tão sonhado vive sendo comentado, mas o assunto vem ganhando força (pelo menos entre os fãs) por conta de alguns detalhes.

Em recentes publicações feitas em seus sites, a ELLE e a Billboard reuniram esses detalhes para os quais os fãs tem direcionado seus olhares.

Leia o que foi dito pela Billboard:

Aqui está por que os fãs acham que Beyoncé e Lady Gaga têm uma sequência de 'Telephone' a caminho

Já se passaram quase 15 anos desde que Gaga e Bey se uniram para sua colaboração de 2009.

Beyoncé e Lady Gaga estão se reunindo? Os fãs parecem pensar que sim.

Durante as festividades do Super Bowl no domingo (11 de fevereiro), Beyoncé encerrou formalmente a longa especulação rumorejada sobre o segundo ato de sua trilogia renascentista ao postar um teaser rotulado como 'Ato II' no Instagram, adicionando a data de lançamento do projeto: 29 de março. Ela também lançou duas músicas, 'Texas Hold 'Em' e '16 Carriages'.

No teaser, Bey é vista dirigindo um táxi por uma paisagem árida. Os fãs parecem ter conectado o táxi e a paisagem ao videoclipe da colaboração de Beyoncé e Gaga em 2010, 'Telephone', no qual Bey tira Gaga da prisão e dirige um carro vermelho e amarelo chamado de 'Pussy Wagon'. O videoclipe termina com as palavras 'Continua...', embora isso nunca tenha acontecido.

Os fãs acham que a história está continuando agora, 15 anos depois, conectando o táxi no teaser de Bey ao videoclipe. Bey e Gaga ainda não confirmaram nenhuma colaboração futura, então as teorias são apenas especulações neste momento.

Agora confira o que foi dito pela ELLE:

Todas as vezes que Beyoncé e Lady Gaga podem ter sugerido uma sequência de 'Telephone'

Já se passaram 14 anos desde que o icônico videoclipe de 'Telephone' de Lady Gaga e Beyoncé foi lançado, e após o Super Bowl LVIII, os fãs acreditam que pode ser hora da tão esperada sequência. Caso você precise relembrar, o vídeo termina com 'Continua...' escrito na tela. Então por que, quase uma década e meia depois, os rumores de uma segunda parte surgiram? À frente, todas as dicas que Gaga e Beyoncé poderiam possivelmente ter dado sobre uma sequência de 'Telephone'.

Super Bowl LVIII

Gaga e Beyoncé compareceram ao Super Bowl em Las Vegas para assistir à vitória do Kansas City Chiefs sobre o San Francisco 49ers, o que pode não parecer grande coisa considerando que o jogo deste ano foi um evento repleto de estrelas. Mas dado o próximo indício, isso faz muito mais sentido.

O videoclipe de 'Telephone' começa com Gaga sendo presa por 'b#?/7&es' em 11 de fevereiro de 2010. O Super Bowl LVIII também aconteceu em 11 de fevereiro.

Vídeo de anúncio do Ato II de Beyoncé

Também no domingo do Super Bowl, Beyoncé postou um vídeo para compartilhar a notícia de seu próximo álbum com o mundo. No vídeo, ela está dirigindo um táxi retrô pelo deserto, semelhante ao do videoclipe de 'Telephone', onde Beyoncé tira Gaga da prisão e a pega no 'Pussy Wagon', com adesivos de chamas e dados felpudos pendurados no retrovisor. Elas compartilham um doce antes de partir para o deserto. Beyoncé adora um bom 'easter egg', então os fãs não consideram nada como coincidência.

Nova música de Beyoncé 'TEXAS HOLD 'EM'

Também em 11 de fevereiro, Beyoncé lançou duas novas músicas após seu anúncio do Ato II, e uma delas se chama 'TEXAS HOLD 'EM'. Os fãs rapidamente notaram as semelhanças entre essa música e o sucesso de Gaga 'Poker Face'. Não apenas ambas as músicas têm um tema de jogo de cartas, mas também a primeira linha que Gaga canta em sua música é 'Eu quero segurá-los como fazem no Texas, por favor'.

Post do Instagram de Gaga no Super Bowl

Enquanto assistia ao grande jogo, Gaga tirou uma foto do campo, mostrando um sinal de paz na frente da câmera. Mas os fãs leram um pouco mais fundo, sugerindo a possibilidade de que Gaga estivesse mostrando dois dedos para provocar a parte dois de 'Telephone'.

Gaga também vestiu uma camisa 49ers com o número '16', que a internet teorizou poder ser em apoio à segunda música que Beyoncé lançou, chamada '16 CARRIAGES'.

Comercial da Verizon no Super Bowl de Beyoncé

Estrelar um anúncio de telefone parecia um pouco fora de caráter para Beyoncé, então os fãs procuraram um significado mais profundo por trás disso, e realmente encontraram algumas evidências bastante sólidas. Virgin Mobile, outro provedor de serviços popular, foi destaque no videoclipe de 'Telephone' algumas vezes, então o comercial poderia ser outra provocação para uma sequência.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte 1

Fonte 2

Tradução por Fernanda Baron