Nesta quinta-feira (25), a revista Empire divulgou sua capa de edição de setembro da publicação, revelando Lady Gaga e Joaquim Phoenix como estrelas.

Além dessa revelação, a revista também publicou uma matéria contendo trechos importantes da entrevista com o diretor do filme, Todd Phillips, que estará na edição — publicada oficialmente em 1⁠º de agosto.

Em suas falas, o Phillips destacou a importância de Lady Gaga para os novos caminhos adotados para sequência do filme.

Confira:

Empire:

Quando ficou claro que [Joaquin] Phoenix e o cineasta Todd Phillips continuariam a história de Arthur Fleck, a pergunta surgiu: como você poderia pegar o público desprevenido de novo? A resposta foi tomar uma série de reviravoltas inesperadas — notavelmente, escalar a lenda pop Lady Gaga como 'Lee', a encarnação de Harley Quinn do Coringaverso, e colocá-la em um romance movido a música com Fleck de Phoenix.

Todd Philips:

A única razão pela qual Joaquin faria uma sequência é se parecesse assustador para ele. Uma coisa que ele realmente gostou no primeiro filme foi esse medo, todo dia, esse medo nauseante de tipo, 'O que estamos fazendo, porra?' Ele não queria que fosse fácil. E ele queria se sentir tão assustado neste. Ele diz, 'Bem, se eu vou fazer isso, eu só quero sentir que pode não dar certo.

Eu não penso nesse filme como uma sequência. 'Se Beber, Não Case 2' foi uma sequência. Muitas vezes, uma sequência é mais do mesmo, só que maior. Claro que [Loucura à Dois] é uma sequência, mas parecia que estávamos fazendo algo totalmente diferente. Tem uma tonalidade definida e inerentemente é algo muito mais diverso. O primeiro subverteu as expectativas do que era. Então, como você faz isso de novo?

Fonte

Apresentação com Celine Dion na Olimpíada de Paris; filme; expectativa de um novo álbum... A semana está sendo agitada para nós fãs de Lady Gaga!

Dessas novidades, qual a mais aguardada por você? Conta pra gente!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.