No fim de maio, após encerrar a série de shows "The Art Of Personal Chaos", que teve sua passagem pelo Brasil, Lady Gaga se apresentou no TUDUM, evento global da Netflix que aconteceu no sábado (31), em Los Angeles.

No evento, uma prévia inédita da segunda temporada de "Wandinha" foi divulgada, seguida então por uma apresentação de quase 9 minutos de Lady Gaga.

Ainda no evento, foi revelado que a artista fará uma participação especial na segunda temporada da série como a personagem Rosaline Rotwood, uma icônica e enigmática professora da Academia Nevermore, descrita como uma lenda dentro da instituição.

Com isso, durante recente entrevista, Hunter Doohan, ator presente na série, falou sobre a artista na nova temporada e também compartilhou uma experiência pessoal.

"Cresci no Arkansas, então me descobrir e sair do armário foi um desafio. Lembro de acordar e descer escondido até o computador da família para assistir ao videoclipe de 'Born This Way' antes da escola. A Gaga falava tão abertamente sobre seu apoio à comunidade gay, e era realmente importante ver alguém que era a estrela pop mais popular do mundo falando com tanta franqueza e carinho sobre isso."

"Como um grande fã da Gaga, eu não conseguia acreditar que a série estivesse no radar dela de alguma forma. Estar em espaços queer, sair para a parada do orgulho e ouvir a música dela — é uma forma de escapismo. Do mesmo jeito que todo mundo está enlouquecendo agora com 'Abracadabra', a gente simplesmente se reúne, dança e se diverte. É tão inspirador estar, mesmo que de forma indireta, trabalhando junto — é como se tudo tivesse fechado um ciclo. Ainda não tive a chance de conhecê-la, mas estou tentando de todos os jeitos!"