Após a aclamação da crítica em relação ao novo álbum de estúdio de Lady Gaga, juntamente com suas faixas em específico, principalmente "Abracadabra", agora foi a vez do seu show.
O "MAYHEM", junto com suas faixas, se fez presente em diversas listas de meio de ano que o reconheceram como um dos melhores álbuns de 2025, até o momento. Mas não foi só ele não, recentemente quem também recebeu atenção foi sua última série de shows, mais especificamente o primeiro.
A série de shows "The Art Of Personal Chaos", aclamada não só pelos fãs mas também pelos diversos veículos midiaticos, e que inclusive passou pelo Brasil, teve seu início em duas noites no Coachella. O show de estreia foi lembrado recentemente pela Variety, que o colocou em uma lista na qual elege os Melhores Shows de 2025.
"[…] Gaga usou todas aquelas passarelas espalhadas pelo enorme campo e um orçamento de produção aparentemente sem limites para nos entregar algo que parecia existir na interseção entre a velha Hollywood, a vanguarda do mundo da arte e o rock 'n' roll."
"Você podia buscar simbolismos e significados na extravagância de cada número impressionante, desde as imagens de exoesqueleto até o momento em que ela se apresentou com muletas ou foi ameaçada por zumbis vestidos de vermelho em um cenário de caixa de areia/cemitério. Ou, podia simplesmente encarar tudo como uma diversão exagerada — o que certamente descreve o próprio álbum 'MAYHEM'.
Em um momento do Coachella, um segmento que a princípio parecia enigmático revelou-se um jogo de xadrez ao vivo; no trecho final, tudo parecia um xeque-mate."