Lady Gaga concedeu uma entrevista à rádio Beats 1 na tarde de hoje (8). Durante a conversa com Zane Lowe, Gaga falou sobre diversos assuntos, dentre eles, a apresentação no intervalo do Super Bowl 51, o seu protagonismo no filme A Star Is Born e o seu mais novo videoclipe, John Wayne.

Abaixo, você pode conferir o áudio da entrevista, seguido de sua tradução:

Lady Gaga se apresentando no show do intervalo do Super Bowl 51.

Zane: Eu sinto que você tem dirigido no seu carro, com uma música incrível, com um tanque de gasolina que você ainda não mostrou para ninguém, e nos últimos 4 dias, você está tirando esse tanque de gasolina para fora. Colocou fogo na sua música e no seu projeto e tudo está explodindo. É o que parece para mim.
Gaga: Obrigada! Isso é tão legal, eu estou muito feliz e me diverti muito no Super Bowl, eu queria poder reviver aquilo de novo e de novo.
Zane: Foi uma das performances mais excepcionais que eu já vi em um palco tão grande e em um ambiente que eu tenho certeza que tem muita pressão.
Gaga: Eu tinha o senso de realmente entrar no clima para essa performance, eu trabalhei nisso por um longo tempo, levou meses para juntar tudo, eu treinei muito. Eu realmente amei cada segundo, eu queria dar ao mundo e aos meus fãs o que eles mereciam, sabe, que é um ótimo show.
Zane: Como você se sentiu quando estava sentada no campo? Eu vi algumas fotos suas sentada no campo, tirando fotos antes de tudo, acho que poucos artistas têm a chance de experimentar esse tipo de animação nesse nível. Como é horas antes de algo assim acontecer?
Gaga: É muito empolgante, eu queria curtir o momento, queria ter um momento com a minha família, então chegamos lá, eu pedi a meu pai, meus amigos e minha mãe para irmos ao campo. Não foi planejado. Nós só tiramos um monte de fotos no campo e foi muito divertido.
Zane: Quando você estava junto da multidão, você viu eles do palco? Você conseguia ver eles, isso é muito legal.
Gaga: Eu juro para você, eu estava cantando ‘’Million Reasons’’ e aí eu olhei para baixo e minha mãe e meu pai estavam lá. Eu não sabia que eles estariam lá, eu acho que foi por isso que eu disse ‘’Oi mãe, oi pai’’. É um daqueles momentos que você está em choque, cantar no Super Bowl e ver meus pais na plateia…
Zane: … Cantar aquela música em um palco como esse e ver seus pais lá é tudo, não é?
Gaga: Sim, foi especial de várias formas, eu acho que voltei para a minha família e as minhas origens neste álbum, para que eu pudesse me redescobrir e o motivo de ter me apaixonado por música, eu sinto que tive isso no palco aquela noite, foi como se eu tivesse entendido algo sobre mim mesma e que eu finalmente sei quem eu sou mais profundamente. Foi muito legal, nunca vou esquecer.
Zane: Eu tenho que comentar que você desceu do telhado de um estádio.
Gaga: Sim, era muito alto e foi bem aterrorizante no início, mas eu tomei a decisão dia primeiro de Janeiro, eu pensei, ‘’Quer saber? eu vou fazer isso’’ e assim que tomei a decisão não tinha como voltar, eu fiz um acordo comigo mesma que eu não ficaria nervosa, eu só fiz. A parte mais difícil foi depois de descer, sabe, de ganhar novamente meu senso de compostura para que minha adrenalina não estivesse alta demais para o resto da performance, porque se estiver muito alta, você não consegue respirar, e eu já estava segurando minha respiração por 13 minutos, então eu precisava de ar.
Zane: Quando você está descendo de um telhado alto daquela forma e você olha para baixo, para a multidão, o que passa na sua cabeça?
Gaga: Eu estava a 70 pés no ar, eu estava descendo e eu senti que eu estava exatamente onde eu deveria estar. Eu fiquei muito feliz por ter conseguido pegar a bola de futebol, caso contrário, teria sido a única coisa que todo mundo iria falar. Teria sido a maior trapalhada da noite.

Gaga e Bradley Cooper caminhando por Malibu.

Gaga: Primeiro eu vou gravar um filme e depois entro em turnê. Agora estou terminando a partitura com Bradley e alguns fantásticos produtores e colaboradores, depois vou gravar o filme e sair em turnê.

O dueto entre Lady Gaga e a Banda Metallica acontece no próximo domingo (12), no Grammy Awards.

Zane: Como você se sentiu quando sugeriram para você cantar com eles?
Gaga: Eu estava na casa do Bradley, com Lars e nós estávamos passando um tempo. Eu já os vi ao vivo e aqueles caras estão tocando mais do que nunca.

Lady Gaga em cena no seu mais novo clipe, "John Wayne", lançado na tarde de hoje (08).

Zane: John Wayne é uma das músicas mais empolgantes do álbum e você falou conosco, no fim do ano passado, sobre o álbum e você disse que iria explorar o desejo pelo perigo, e o motivo de você ser atraída por homens perigosos. E falamos sobre seu pai, sobre ele ser um homem perigoso, e foi uma ótima citação. Quando se trata de colocar os visuais de um vídeo juntos e ainda trabalhar com o incrível Jonas Akerlund.

Gaga: Eu conheço Jonas há muito tempo e nós queríamos trabalhar juntos novamente e, para essa música, eu e ele seríamos perfeitos para fazer isso juntos. Então, ele dirigiu o clipe, mas o jeito que geralmente começamos quando trabalhamos é que ele gosta de conhecer todas as minhas visões sobre a música. Eu digo, ‘’Eu me vejo em cima de um cavalo com um cara, e eu estou quase caindo, e não importa o quão rápido ele vai ou o quanto dói, eu continuo me segurando. Eu me vejo com um cara em um carro, e nós estamos muito descuidados, mostramos o quanto o amor pode ser descuidado", eu o levei para vários cenários. Então ele me ajuda a juntar tudo e a ter uma história no clipe. É isso que eu gosto nele, ele tem uma abordagem bem cinematográfica, mas ao mesmo tempo não esquece que é um clipe.
Zane: É um vídeo incrível.
Gaga: Obrigada.
Gaga: Eu fiz todas as minhas cenas em John Wayne, ok, não todas, não vou dizer quais não fiz, mas vou te dizer que sou eu o tempo todo no carro, quando estou no topo do carro, indo muito rápido. Eu estava com salto alto até o topo do carro e depois pulando para o banco da frente, e minha mãe estava gritando comigo tipo: ‘’Você tem que fazer o Super Bowl!’’


Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Photos by Mike Ehrmann/Getty Images; PacificCoastNews; Apple

Traduzido por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa