Na quinta-feira (2) foi ao ar uma entrevista exclusiva concedida por Lady Gaga para o "The Late Show", apresentado por Stephen Colbert.

A entrevista, na qual foram abordados diversos assuntos da carreira da artista, foi gravada no The Bitter End, um bar de Nova Iorque que ela costumava se apresentar antes da fama com a Stefani Germanotta Band.

Dentre os assuntos da entrevista, a artista foi questionada sobre a sensação de ter se apresentado no Brasil, em Copacabana, para mais de 2 milhões de pessoas,

Leia os trechos principais traduzidos:

"E aquele foi um momento especial [Gagacabana]. Nunca poderia ter me preparado para aquela sensação. Mas vou te dizer uma coisa: lembro de estar tão nervosa para a apresentação no Brasil quanto estava da primeira vez que me sentei naquele piano [do The Bitter End].

Eu costumava… sabe, eu não era uma cantora que desafinava para baixo. Se eu saía do tom, era para cima, porque eu estava tão ansiosa. E nunca… quero dizer, no minuto em que subi ao palco e vi todas aquelas pessoas, acabou. Achei que fosse desmaiar. Fui completamente dominada pela emoção." - Lady Gaga sobre o show no Rio de Janeiro

"Eu gostaria de fazer muitas coisas. Sim, todas essas portas estão abertas, mas o que eu realmente quero é ser mãe. Esse é meu próximo papel principal, espero."

"Ele é incrivelmente brilhante, doce e gentil, e luta por mim todos os dias. Eu acho que, por muito tempo, senti que estava navegando por tudo isso sozinha, e era difícil. E não é mais. Agora tenho sorte. Me sinto muito grata" - Lady Gaga sobre seu noivo, Michael Polansky.

"Nessa fase da minha vida, não me sinto mais como um produto. E isso foi uma grande mudança. E acho que MAYHEM foi eu dando a volta. Esse álbum foi eu voltando para toda a música pela qual me apaixonei. Meu estilo de produção. Meu jeito de compor. Meu amor por essa poesia sombria. E celebrar que isso é meu. Estou fazendo para mim.

E assim eu posso me sentir empoderada como mulher na música, com um parceiro incrível que me apoia todos os dias. Ser empoderada como mulher na música é algo que me levou quase 20 anos para experimentar. E me sinto muito grata por ainda estar aqui."

"A fama foi um desafio enorme para mim. E também a dualidade de ser a Stefani e ser a Lady Gaga foi o maior desafio. Descobrir como integrar essas duas coisas, psicologicamente… esse foi, e continua sendo, meu grande trabalho eterno" - Lady Gaga ao Stephen Colbert.

"Nós fomos escalar rochas. Estávamos em Utah. E, quando voltamos, ele me pediu em casamento. Foi o dia mais feliz da minha vida" - Lady Gaga contando sobre como o Michael Polansky a pediu em casamento