Lady Gaga se apresentou na 59ª cerimônia do Grammy Awards no último domingo (12), convidada pela banda Metallica. Juntos, os artistas incendiaram, literalmente, o palco principal da premiação.

Lars Ulrich, baterista da Banda Metallica e admirador de Gaga, concedeu uma entrevista à Rolling Stone comentando sobre os planos da banda com a cantora.

Abaixo, leia a matéria traduzida, na íntegra:

A performance no Grammy do Metallica com Lady Gaga pode não ter ocorrido exatamente como eles queriam - um assistente de palco, supostamente, desligou o cabo do microfone de James Hetfield antes do grupo subir no palco - mas como dito pelo baterista Lars Ulrich para a Rolling Stone, um ‘’leve problema técnico’’ não pode diminuir o entusiasmo da banda com a nova cantora temporária.

O que era para ser o dueto de Hetfield-Gaga para Moth Into Flame da banda, acidentalmente se tornou uma música pela metade, já que Hetfield teve falha completa do seu microfone em grande parte da música. Enquanto ele eventualmente se juntava a Lady Gaga no microfone, um Hetfield visivelmente irritado derrubou o pedestal de seu microfone no final da performance e jogou sua guitarra para fora do palco.

‘’Houve um leve problema técnico, mas você não pode fazer nada sobre isso’’, Ultich disse. ‘’Você aprende a viver com isso. Aconteceu com Adele ano passado; acho que esse ano era nossa vez’’.

Lady Gaga com Lars Ulrich se apresentando no Grammy Awards 2017
(Foto: Kevin Winter/Getty Images)

O entusiasmo perpétuo do baterista foi mais forte ao falar de Gaga, o ‘’quinto membro perfeito dessa banda’’. ‘’A voz dela, sua atitude, sua perspectiva em tudo é tão incrível’’, ele disse. ‘’A performance foi tão fácil e orgânica e ela tem o espírito do hard rock e metal correndo nas suas veias. Tudo vem muito fácil para ela. Não tem nada forçado; ela tem essa energia super quente e fácil’’.

Em entrevista recente com a Apple Music, Gaga falou sobre como a colaboração inesperada foi feita, dizendo: ‘’Eu estava na casa de Bradley Cooper, com Lars e nós estávamos apenas passando um tempo. Ele é incrível. Eu fui vê-los ao vivo recentemente e estávamos assistindo ao show; aqueles caras estão tocando melhor do que eles já tocaram na vida toda’’.

Com Metallica engrenando para a turnê World Wired na América do Norte e Gaga se preparando para a Joanne World Tour, a reunião pode não acontecer agora, mas Ulrich espera que a performance da semana passada tenha sido mais que uma coisa única. ‘’Nós já começaremos a dar continuação ao próximo capítulo, quando pudermos fazer mais disso’’, ele disse. ‘’Não é um daqueles 20 advogados, estrategistas e agentes tentando forçar duas pessoas de dois mundos diferentes a encontrar uma forma de passar quatro minutos juntos em uma transmissão nacional na TV. Em qualquer um desses empreendimentos, isso é tão orgânico e autêntico quanto tem que ser. Nós estamos apenas começando’’

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa

Photo by Getty Images