RuPaul concedeu uma entrevista à revista Entertainment Weekly, e nela comentou sobre a participação de Lady Gaga na nona temporada de "RuPaul's Drag Race".

Abaixo, você confere o trecho da citação traduzido:

ENTERTAINMENT WEEKLY: Todo mundo está tão animado para Gaga! O que pode nos dizer sobre seu lugar como convidada?
RUPAUL: Você vai ter que assistir o programa! Nós temos algumas surpresas e eu não quero entregá-las, mas ela está lá o programa inteiro, apenas direi isso.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Quase parece que ela é parte da família e do legado desse programa por conta do quão próxima da comunidade gay ela é. Foi orgânico quando ela entrou no set?
RUPAUL: Eu já trabalhei com ela antes, então houve uma tranquilidade e familiaridade que é visível quando você assiste. Passamos um tempo fabuloso com Gaga. Ela estava no céu porque isso tudo faz parte do que ela domina e do que ela faz com imagem, roupas e sua forma de apresentar-se.

Lady Gaga beija a mão de RuPaul em episódio inédito da nova temporada de "RuPaul's Drag Race".
(Photo by Entertainment Weekly)

ENTERTAINMENT WEEKLY: Vocês dividiram algum momento significativo fora das câmeras? Eu imagino muita gratidão da parte dela.
RUPAUL: Houve um monte de momentos memoráveis e muita gratidão. Quando ela ajoelhou para beijar minha mão na passarela, foi inesperado e adorável. Mostra o doce de pessoa que ela é.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Você já teve outras popstars nesse programa como jurados. Gaga trouxe uma energia diferente?
RUPAUL: Sim, sua apreciação! Ela tem esse histórico dos clubes do centro de Nova Iorque, então há essa diferença entre ela e outros jurados, que apreciam o que fazemos mas não sabem de onde viemos. Ela vem daquele mundo.

A nova temporada do programa estreia na próxima sexta-feira, dia 24.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Pedro Marinho

Revisão por Vinícius de Souza