Sempre aberta sobre sua saúde mental e problemas físicos, Lady Gaga serviu de inspiração pra Mariah Carey para que ela contasse sua própria história.

Em entrevista para a nova edição da revista People, a qual é o destaque, Carey se abriu sobre sua batalha secreta contra seu transtorno bipolar, citando alguns nomes que a inspiraram a fazer isso.

Confira a tradução de um artigo do E! Online, que revela parte da matéria sobre Mariah presente na revista:

"[...] Não era insônia normal e eu não estava sonhando acordada contando ovelhas. Eu estava trabalhando, trabalhando e trabalhando. Eu achei que trabalhar e divulgar por dias consecutivos sem dormir era apenas parte da minha vida. Eu estava irritada e com medo constante de deixar as pessoas pra baixo. Eu acho que meus episódios depressivos foram caracterizados por ter energia muito baixa. Eu me sentiria muito triste e solitária, até mesmo culpada, de que não estava fazendo o que eu precisava fazer por minha carreira", disse a mãe de dois filhos. Carey acrescenta que ela foi inspirada a contar sua história depois de ver pessoas como Pete Davidson, Lady Gaga, Dwayne Johnson, Demi Lovato e Kevin Love falarem sobre sua saúde mental."

Infelizmente, a entrevista completa só estará disponível no dia 23 de abril, quando a nova edição da revista People chega as lojas.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa