Em entrevista recente para a revista OUT, o produtor e amigo de longa data de Lady Gaga, DJ White Shadow, falou sobre o seu trabalho ao lado da cantora.

Além de comentar sobre a trilha sonora de "Nasce Uma Estrela", que foi escrita com base na história dos personagens do filme, White Shadow revelou que o maior orgulho de sua vida é ter feito parte da produção de "Born This Way", hino sobre igualdade e aceitação lançado em 2011.

Em certo ponto, ele afirma que prefere ter "Born This Way" como legado do que, algum dia, receber um prêmio Oscar.

Leia a declaração:

"Eu iria preferir ter feito 'Born This Way' e ter terminado [meu legado musical] nisso, do que ganhar qualquer Oscar alguma dia. Essa foi a melhor coisa de todas [que eu fiz], por 20 milhões de motivos. Essa foi a primeira grande música que eu já fiz. Mas se você simplesmente voltar naquele tempo, eu estava super sensível com qualquer um que exaltasse a música, por qualquer motivo que fosse, porque era algo grande. Apenas por sua intenção, a motivação por trás da música e a incrível mensagem de amor que espalhou para o mundo. Digo, eu tenho a música tatuada no meu braço. Eu chorei quando ouvi no rádio pela primeira vez e choro até hoje, eu juro... Algumas pessoas tem seus nomes gravados na história porque inventaram um computador e fizeram milhões de dólares, mas meu nome sempre estará nesta música, e eu estou bem com isso. Isso é bem legal."

Recentemente, "Born This Way" foi eleito o segundo maior hino LGBTQ+ da história pela revista Billboard.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa