Dando apoio a filha, a mãe de Lady Gaga, Cynthia Germanotta, enfatiza outro desafio envolvendo a "Born This Way Foundation", desta vez de bondade, o #MultiplyYourGood.

Em recente publicação, o site Daily Mail nos trás trechos de uma entrevista de Cynthia, concedida ao Us Weekly, falando um pouco sobre o desafio (uma iniciativa de feriado lançada por ela). Além disso, a mãe da cantora também aproveitou para contar como funciona o seu dia de ação de graças com a família, assunto no qual conta sobre ações envolvendo a bondade comentada por ela.

Leia a publicação traduzida:

A mãe de Lady Gaga compartilha os detalhes sobre como a estrela e sua família retribuem no Dia de Ação de Graças

Lady Gaga talvez esteja no topo do mundo esse ano depois do incrível sucesso de "Nasce Uma Estrela", mas durante o feriado ela só pensa em retribuir.

A própria mãe da Mother Monster, Cynthia Germanotta, compartilhou alguns detalhes sobre como sua família ajuda os necessitados no Dia de Ação de Graças em uma nova entrevista com o Us Weekly.

Cynthia, 64, que comanda os trabalhos de caridade de Gaga pela Born This Way Foundation, está lançando uma iniciativa de feriado para a organização chamada #MultiplyYourGood.

Em casa, Cynthia, seu marido Joe e as filhas Natali e Stefani (Lady Gaga) frequentemente passam seu feriado doando aos outros nas cozinhas de Nova York.

"Ano retrasado, nós fizemos no Ali Forney Center em Nova York, que é um abrigo para a juventude LGBT sem lar", Germanotta nos disse.

"Nós fomos lá e demos presentes e muitos abraços e passamos várias horas com as crianças conversando e meditando, e minha filha tocou algumas músicas".

O desafio #MultiplyYourGood começou dia 13 de novembro (Dia Mundial da Bondade!) e vai até 21 de dezembro.

Isso encoraja as pessoas a "fazer alguma bondade, a se voluntariar ou doar a uma instituição sem fins lucrativos na sua comunidade".

Para todas as boas ações prometidas, a "Born This Way Foundation" vai "agradecer fazendo uma boa ação para um de nossos parceiros sem fins lucrativos".

Um participante e um convidado vão poder ir a Las Vegas "para fazer o bem com a equipe BTWF em um dia de serviço e assistir o novo show de Lady Gaga!"

Além dos trabalhos de caridade da família, os Germanotta são uma típica família americana nos feriados.

"Todos nós cozinhamos juntos", Germanotta nos disse. "Um ano, nós tivemos uma competição onde tentamos fazer diferentes tipos de peru e então julgá-los, então isso sempre é divertido".

Ela adicionou: "Durante os outros feriados, nossa vida é focada em comida e a doação de comida e cozinhar juntos".

Quando ela era uma pequena Lady Gaga vivendo em Nova York, a família tradicionalmente ia para a mundialmente renomada Macy’s Thanksgiving Day Parade.

"A Macy’s Thanksgiving Day Parade era grande para a gente", disse a mãe de Gaga.

"Maior ainda na noite anterior, onde eles assopravam os balões", ela se lembra. "Todo ano, nós fazíamos chocolate quente e levávamos em uma garrafa térmica, andávamos com as crianças. Era tão divertido ver Snoopy tomando vida na rua".

Anteriormente, o RDT já havia comentado sobre outro desafio, o #BeKind21, desafio de 21 dias de gentileza, que foi feito pela "Born This Way Foudation" no mês de setembro, leia aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vinicius Colombo

Imagem: Terry Richardson / Reprodução: Daily Mail

Revisão por Kathy Vanessa