Neste sábado (05), o E! News publicou trechos de entrevistas em que Bradley Cooper conta sobre o processo de trabalho, entre ele e Lady Gaga, para as gravações de "Nasce Uma Estrela", filme no qual atuam como Ally e Jackson, protagonistas do mesmo.

Em dois trechos específicos, Cooper, literalmente, não economizou nos elogios referentes a Gaga, enfatizando sobre a primeira vez que a conheceu e ouviu sua voz e também quanto a seu sentimento em tela no filme.

Leia os trechos traduzidos:

"Eu sabia disso quando a conheci. Claramente eu sabia que ela tinha uma das melhores vozes do nosso tempo, e então quando eu a conheci eu senti que ela era tão emotiva e profunda e aberta, e calorosa e carinhosa, e eu pensei: 'Deus, se eu pudesse capturar o que estou vendo agora falando com ela, vamos ficar bem.'

"A coisa toda é que essas duas pessoas se encontraram e é um amor puro. E é mais fácil quando você tem alguém com você do seu lado, descendo a estrada. E eu tive isso com Stefani indo por esse caminho. Eu não posso imaginar ter a coragem de fazer isso sem ela ".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Hugo Queiroz

Imagem: Warner Bros. / Divulgação: E! News

Revisão por Kathy Vanessa