Há alguns meses, após um documentário que mostra o depoimento de vítimas de abusos sexuais por parte do cantor R Kelly, Lady Gaga publicou um pedido de desculpas por ter colaborado com o artista e removeu a música "Do What U Want" das plataformas oficiais relembre aqui.

Agora, meses depois, durante uma entrevista recente, Kelly disse não estar bravo com Gaga, mas que considera sua atitude anti-profissional.

Na entrevista, Kelly chamou Gaga de "um grande talento", mas disse que "é lamentável que sua inteligência chegue a um nível tão curto quando se trata disso", presumivelmente significando seu pedido de desculpas. Kelly disse que ele não tem "nada contra" John Legend ou Gaga, mas pensa que "não é profissional para eles fazer isso".

A razão desse tipo de pensamento? “Porque algo assim pode acontecer com qualquer artista. Alguém famoso. Qualquer um famoso pode ser acusado de tantas coisas diferentes", disse Kelly.

Sem surpresa, a entrevistadora discordou de Kelly dizendo-lhe que "pessoas passaram por toda a carreira e não têm as alegações que foram levantadas contra você".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa