Há 8 anos, em um show incrivelmente icônico, Lady Gaga apresentava 10 músicas de sua carreira que não saem da mente, da boca e do coração de seus fãs. Com direito a cenário personalizado e 4 figurinos diferentes, a cantora levou a platéia ao delírio.

A cantora iniciou seu show com um macacão cor bege coberto por pedrarias brilhantes, acompanhado de seus óculos e sua peruca azul. Ao vir à tona a introdução do "nascimento" o público já se prepara, mas a grande loucura da multidão acontece quando Gaga pede para "colocarem suas patas para cima", que é quando inicia "Born This Way", dando seguimento a primeira parte do show com sucessos como: "Just Dance", "Poker Face", "Telephone" e "Alejandro".

Na segunda parte do show, com um figurino preto mesclado com prata coberto de pedrarias, desta vez com uma peruca azul mais curta, Gaga retorna ao palco em uma cadeira de rodas, com direito a calda de sereia, para apresentar "Yoü And I". Na sequência, a cantora inicia sua oração com a emocionante "Hair", apresentada ao piano, passando logo depois para a icônica "Bad Romance".

Para finalizar o show, a cantora retorna ao palco para emocionar os fãs com "The Edge Of Glory". Com um figurino preto, ombreira dourada e uma nova peruca, Gaga canta o sucesso que escreveu em homenagem ao seu avô (com direito a queda, como de costume, no final da apresentação), mas não para por aí, porque após a emoção vem a diversão, que é quando Gaga mais uma vez retorna ao palco, com um novo figurino, desta vez para tirar todos do chão, finalizando o show com a platéia dançando ao som de "Judas".

Assista ao vídeo com algumas apresentações:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem / Divulgação: YouTube