Para você que está por fora do que tem acontecido nos últimos dias, ou que acabou se perdendo nas divulgações, reunimos as principais informações e imagens referentes ao lançamento da nova marca de beleza de Lady Gaga.

As informações que tínhamos sobre o assunto eram que a cantora estava, já há algum tempo, trabalhando na marca, que até então se chamaria "Haus Beauty", e que seu site já havia sido criado. Rumores de que uma possível loja da marca seria aberta em Las Vegas se espalharam pela internet, mas o assunto logo foi desmentido quando o espaço foi finalmente inaugurado com a "Haus Of Gaga Las Vegas", galeria/museu com alguns dos figurinos mais icônicos de Lady Gaga. Após os rumores desmentidos, a cantora foi clicada algumas vezes com camisetas escritas "Haus Laboratories", que até então não tínhamos conhecimento do que seria, recentemente divulgado como o nome oficial da marca de beleza da cantora.

Leia as principais informações que separamos para você com o que já foi divulgado sobre:

1 - ATUALIZAÇÃO DO SITE COM TERMOS DE USO E POLÍTICA + DIVULGAÇÃO DAS PRIMEIRAS FOTOS PROMOCIONAIS DA MARCA

No dia 4 de julho, ao olhar o site oficial da marca, usuários perceberam que uma atualização havia ocorrido, sendo adicionados a ele seus Termos de Uso e Política.

No mesmo dia, duas fotos começaram a circular nas redes e logo foram postadas por fã sites da cantora. Eram as primeiras fotos do ensaio promocional para a marca, fotografadas por Hannah Khymych.

2 - DIVULGAÇÃO DO PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL CONFIRMANDO UMA SUPOSTA FOTO

Antes das informações anteriores virem à tona, uma suposta foto circulava na internet, sendo apontada como um suposto trabalho relacinado a marca. Foi então que no dia 9 de julho, Lady Gaga deu início a divulgação do lançamento, mudando sua foto de perfil nas redes sociais para a suposta foto que circulava na internet, juntamente com outra foto oficial, além de lançar o primeiro vídeo promocional da marca, por Daniel Sannwald (postado em seu canal no YouTube). O Instagram oficial também foi divulgado (@hauslabs), confirmando a pré-venda dos produtos para o dia 15 de julho.

Pouco tempo após a divulgação, a cantora postou um texto em seu Instagram, que também foi postado no Instagram Stories da marca.

Publicação feita pela marca:

Publicação feita por Lady Gaga:

Tradução do texto publicado:

3 - PRIMEIRA ENTREVISTA SOBRE A MARCA

No mesmo dia das informações anteriores, 9 de julho, a primeira entrevista de Lady Gaga sobre marca foi divulgada.

Na entrevista, concedida ao site The Business Of Fashion, a cantora contou sobre sua nova linha de beleza e sobre "sua decisão de se conectar com a Amazon como empresa parceira de vendas".

"Deus me deu essa voz por alguma razão, não sei o motivo, me pergunto isso o tempo todo, mas tenho certeza que não vou lançar uma marca de beleza que vai causar insegurança e medo nas pessoas. Isso é sobre libertação".

Para ler a entrevista completa traduzida, clique aqui.

4 - DIVULGAÇÃO DO SEGUNDO VÍDEO PROMOCIONAL

No dia seguinte, dia 10 de julho, Lady Gaga deu continuidade a divulgação da marca, lançando seu segundo vídeo promocional (divulgado no Instagram oficial da marca).

Ver essa foto no Instagram

#BATTLEFORYOURLIFE 7.15 (pre-order) hauslabs.com

Uma publicação compartilhada por HAUS LABORATORIES (@hauslabs) em

Logo após a divulgação do vídeo promocional, a cantora também fez uma publicação em seu Instagram, com um lindo texto acompanhado por uma foto e um vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Between developing formulas, mixing the shades, designing the packaging and components, as well as casting the models and collaborating on styling, direction, and being the creative director, pulling all-nighters making boards that showed all our imagery and art—this launch is so very special to me. This is a labor of love and passion to be the Warhol of an artist I’ve always wanted to be. I love everyone who works w/ me @hauslabs we are a family on a mission: to inspire bravery, inspire a positive community that breeds self-acceptance. We want you to see you as you see yourself. Thank you for going on this journey with me. This isn’t just makeup. It’s a battle. A battle for your life. And I hope this makeup inspires you as much as makeup did when I fell in love with it and it helped me discover myself. I love you. We want you to love yourself ❤️ #HausLaboratories #BattleForYourLife

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

"Em meio a desenvolver fórmulas, misturar as sombras, projetar as embalagens e componentes, além de selecionar modelos e colaborar com a seleção de figurinos, dirigir e ser a diretora de criação, perdendo noites fazendo painéis que mostram todas as nossas imagens e arte - esse lançamento é muito especial para mim. Este é um trabalho de amor e paixão para ser o Warhol de um artista que eu sempre quis ser. Eu amo todos que trabalham comigo na @hauslabs, nós somos uma família com a missão: inspirar coragem, inspirar uma comunidade positiva que gera auto-aceitação. Nós queremos que você se veja como você mesmo. Obrigada por se juntar nesta jornada comigo. Isto não é apenas maquiagem. É uma batalha. A batalha pela sua vida. E eu desejo que esta maquiagem te inspire assim como me inspirou quando me apaixonei por ela e ajudou a me descobrir. Eu te amo. Nós queremos que você ame a si mesmo". #HausLaboratories #BattleForYourLife

5 - CONHECENDO OS PRODUTOS DA MARCA

No dia 11 de julho, foram divulgadas as primeiras fotos com alguns produtos da marca:

No mesmo dia da divulgação das fotos, uma nova entrevista sobre a marca foi divulgada, desta vez para a Allure, na qual Lady Gaga contou 10 coisas sobre a Haus Laboratories:

"Para deixar minha mãe orgulhosa, eu criei esta empresa do zero, como empreendedora. Temos um investidor e montamos tudo. É uma empresa de 15 funcionários. Eu fiz toneladas e toneladas de quadros que tinham todas as nossas imagens, todas as nossas maquiagens, todas as nossas fotos de produto, todas as nossas fotos de modelo. Eu mesma apresentei para minha mãe: 'Mãe, eu tenho trabalhado em algo e quero te mostrar'. Ela ficou engasgada e foi um momento muito especial".

Para ler a entrevista completa traduzida, clique aqui.

Ao todo, 18 produtos entrarão em pré-venda nesta segunda-feira, dia 15, sendo eles:

6 Lápis de Boca (RIP Lip Liner - Descanse em Paz);

6 Glosses/Brilhos Labiais (Le Riot Lip Gloss - O Montim);

6 Sombras Cintilantes (Glam Attack - Ataque de Glamour).

Os produtos poderão ser comprados em 9 duplas diferentes (2 lápis por 26 dólares, 2 glosses/brilhos por 32 dólares ou 2 sobras por 36 dólares) ou também em 6 sets diferentes de três produtos (1 lápis, 1 gloss/brilho e 1 sombra), intitulados como 6 coleções 'Haus'.

6 - CONHECENDO AS 6 COLEÇÕES

No dia 12 de julho, em uma nova publicação em seu site, a US Magazine divulgou os nomes das 6 coleções presentes na "Haus Laboratories", explicando seus significados:

"Há seis coleções dentro da marca: 'Haus Of Chained Ballerina', 'Haus Of Goddess', 'Haus Of Bitch', 'Haus Of Rockstar', 'Haus Of Dynasty' e 'Haus Of Metal Head'".

"Esses nomes são uma homenagem às casas dos anos 80 na cena de drag ball do Harlem, que é apresentada no filme independente 'Paris Is Burning', e a representação fictícia de hoje vista em 'Pose'".

"HAUS OF CHAINED BALLERINA"

Sombra Cintilante na cor 'Chained Ballerina'.

Lápis de Boca na cor 'En Pointe'.

Gloss/Brilho Labial na cor 'Corset'.

"HAUS OF GODDESS"

Sombra Cintilante na cor 'Aphrodite'.

Lápis de Boca na cor 'Myth'.

Gloss/Brilho Labial na cor 'Venus'.

"HAUS OF ROSE BITCH"

Sombra Cintilante na cor 'Rose Bitch'.

Lápis de Boca na cor 'Drag'.

Gloss/Brilho Labial na cor 'Entranced'.

"HAUS OF ROCKSTAR"

Sombra Cintilante na cor 'Legend'.

Lápis de Boca na cor 'Slayer'.

Gloss/Brilho Labial na cor 'Scream'.

"HAUS OF DYNASTY"

Sombra Cintilante na cor 'Dynasty' - emerald with multicolor pearl (esmeralda com pérola multicolor)

Lápis de Boca na cor 'Rule' - a spiced terra-cotta (terracota temperada).

Gloss/Brilho Labial na cor 'Attitude' - terra-cotta with golden pearl (terracota com pérola dourada).

"HAUS OF METAL HEAD"

Sombra Cintilante na cor 'Biker'.

Lápis de Boca na cor 'Ride'.

Gloss/Brilho Labial na cor 'Blaze'.

7 - CONHECENDO OS 9 DUOS, SENDO 3 DE CADA PRODUTO

DUOS DE SOMBRAS CINTILANTES:

Duo "Speed ​​Queen" nas cores 'Dynasty' e 'Biker'.

Duo "Give Em Heaven" nas cores 'Aphrodite' e 'Legend'.

Duo "Downtown Punk" nas cores 'Chained Ballerina' e 'Rose Bitch'.

Todas juntas:

DUOS DE LÁPIS DE BOCA:

Duo "Floor It (foto)"

Duo "Royalty"

Duo "Slay Me"

DUOS DE GLOSSES/BRILHOS LABIAIS:

Duo "Hypocrite (foto)"

Duo "Laced"

Duo "Seductress"

A conta oficial da marca também postou essa foto em seu Instagram Stories:

Hoje, dia 14, Lady Gaga atualizou seu Instagram com uma nova foto. Além disso, mais uma foto da sessão promocional foi divulgada.

Nova foto postada pela cantora:

Nova foto promocional:

Essas são as informações e imagens divulgadas até o momento.

De acordo com a primeira entrevista divulgada, a marca será lançada oficialmente em setembro.

Fique de olho em nossas redes sociais para mais novidades.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem: Hannah Khymych / Daniel Sannwald / Divulgação: Haus Labs