Nesta mesma data, 3 anos atrás, Lady Gaga iniciava uma nova forma de divulgação para seu novo trabalho, intitulado "Joanne", na qual se inspirou no começo de sua carreira como cantora, quando ainda se apresentava em bares.

Para promover seu novo trabalho, a cantora optou por se apresentar com uma sequência de shows em pequenos bares, lembrando seu início na música. O primeiro show aconteceu em Nashville, nesta mesma data, seguido por Nova Iorque, no The Bitter End (um dos bares em que ela se apresentava como Stefani), e Los Angeles.

Assista aos vídeos:

Nashville (O vídeo começa aos 24 minutos)

No primeiro show da mini-turnê, em parceria com a Bud Light, Lady Gaga apresentou 4 músicas inéditas de seu novo trabalho, com duas delas tornando-se singles pouco tempo depois. Foram elas: "Sinner's Prayer", "A-YO", "Million Reasons" e "Perfect Illusion".

Nova Iorque (Lady Gaga chega aos 10:42)

No segundo show da mini-turnê, Lady Gaga apresentou as canções "Diamond Heart", "A-YO", "Joanne", "Grigio Girls", "Million Reasons" e "Just Another Day".

Na platéia estava Sonja, amiga de infância de Gaga que estava em fase terminal de um câncer. Gaga escreveu e dedicou "Grigio Girls" a ela.

Los Angeles (Lady Gaga chega aos 29:20)

No último show da mini-turnê, Lady Gaga apresentou novas músicas e coreografia, sendo "Come To Mama", "A-YO", "John Wayne", "Million Reasons", "Angel Down", "Joanne" e "Perfect Illusion" as canções escolhidas.

Impacto que o projeto teve: 2 bilhões de alcance nas redes sociais, 2,3 bilhões de impressões PR (alcance na imprensa) e 30 milhões de visualizações de vídeos.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem: Mason Poole / Divulgação: Bud Light