O renomado estilista e diretor criativo da Haus of Gaga, Nicola Formichetti, comandou nesta quarta-feira (01) o Instagram Stories da Haus Labs, que vem realizando lives com membros da parte criativa da marca.

Nicola conversou com alguns Little Monsters sobre como é trabalhar com Lady Gaga, as roupas favoritas que ele confeccionou para a mesma e revelou algo muito interessante. Em um trecho da live, ele conversa com Cycy Sanders, que foi responsável pela filmagem e edição do episódio 47 da web-série de Gaga, intitulada GAGAVISION.

Segundo Nicola, Cycy dirigiu novos vídeos da nossa Mother Monster recentemente.

Confira o vídeo abaixo:

Nicola: Camisa do Mickey. (risos)

Cycy: Bonita, né? Fui na Disneyland, tipo, duas semanas antes de fechar.

Nicola: Verdade... Ele está preso em Los Angeles, porque estávamos trabalhando-- ele é um diretor de vídeos incrível e estávamos trabalhando com a Gaga, um pouco antes disso [crise do covid-19]... é, então, você está preso aqui comigo agora, por um tempo.(risos)

Diretor: É! Mas é meio que legal estar preso aqui, devo confessar.

Nicola: Sim, sim... (risos)... enfim... certo!

O que será que a nossa Mother Monster está aprontando?

Recentemente Lady Gaga lançou sua nova música de trabalho, “Stupid Love”, que está disponível em todas as plataformas digitais. O single é o carro-chefe do próximo álbum da cantora, intitulado “Chromatica”, ainda sem uma nova data de lançamento.

Quer ajudar no desempenho do single? Saiba como pedir “Stupid Love” nas rádios americanas e também nas rádios brasileiras.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Gustavo C. B. Kolliner