Como foi explicado anteriormente, estamos lançando o projeto SINE FROM BRAZIL: GAGA IN RIO, que, com a ajuda dos Little Monsters brasileiros, realizará uma série de ações especiais para chamar atenção de quem pode influenciar na decisão de Lady Gaga em fechar contrato com o Rock In Rio.

Essas ações serão focadas em: LIVE NATION, UNIVERSAL MUSIC BRASIL, EQUIPE HAUS OF GAGA e a própria LADY GAGA.

Lembrando que o CEO do Rock In Rio, Luís Justo, disse que o festival está em negociações com a equipe de Lady Gaga. Agora, temos que correr atrás do SIM dela, e é com esse objetivo que foi criado o projeto Sine From Brazil.

Leia o projeto completo: clique aqui

TRILHA SONORA

Como dito, a trilha sonora do vídeo é composta por 8 músicas do Chromatica e será cantada inteiramente por Little Monsters!

As músicas serão:

Alice, Stupid Love, Rain On Me, Sour Candy, Free Woman, 1000 Doves, Sine From Above e Babylon

Você pode submeter a sua voz para participar da trilha sonora do projeto. Precisamos de fãs que consigam atingir as notas de uma ou mais músicas selecionadas.

ENVIE SEU ÁUDIO CANTANDO - TRILHA SONORA

• Escolha a(s) música(s) da trilha que você consegue atingir a nota para submeter a participação e grave o áudio (acapella) cantando em um local silencioso.
• Use o meio de gravação com maior qualidade que você possuir à seu dispor.
IMPORTANTE: ao cantar, faça a gravação do áudio enquanto ouve a(s) canção(es) escolhida(s) com fones de ouvido, para se assemelhar o máximo possível ao vocal de Lady Gaga. Faça o download (clique aqui)
PRAZO PARA ENVIO: 02/08/2020

Seguindo as orientações acima, após gravar o áudio:

Envie seu áudio para o e-mail rdtcontato@gmail.com com o assunto Áudio - Trilha sonora.

No corpo do texto, preencha a ficha com seu:

NOME:
INSTAGRAM:
WHATSAPP (com DDD):

Escreva junto com a ficha a seguinte mensagem:

Eu, ______________, autorizo o fã-site RDT Lady Gaga (@RDTLadyGaga) a utilizar minha imagem e voz a título gratuito, abrangendo inclusive a licença a terceiros, de forma direta ou indireta, e a inserção em materiais para toda e qualquer finalidade, seja para uso comercial, de publicidade, jornalístico, editorial, didático e outros que existam ou venham a existir no futuro, para veiculação/distribuição em território nacional e internacional, por prazo indeterminado.