Nesta sexta-feira (14), o renomado compositor e produtor britânico Andrew Lloyd Webber publicou em suas redes sociais um vídeo em que o mesmo comenta a inclusão da canção "Rain On Me", de Lady Gaga e Ariana Grande, em sua playlist no Spofity intitulada "Andrew Lloyd Webber's Jukebox". Regularmente, o artista adiciona novas músicas à esta que julga serem grandes sucessos.

Além de elogiar o segundo single do álbum Chromatica, Andrew Lloyd Webber também relembra a apresentação de Lady Gaga de um medley com os principais sucessos do famoso musical "The Sound of Music" de 1965 na premiação de entrega do Oscar de 2015.

Elogiando a apresentação de Gaga, o produtor até cita, após ter assistido sua performance, ter sido inspirado a fazer um remake do filme com a cantora.

Assista ao vídeo publicado pelo produtor musical em sua conta no Twitter:

Andrew Lloyd Webber é um compositor e produtor musical britânico e considerado como um dos compositores teatrais de maior renome do final do século XX. Autor de obras que se mantiveram com grande êxito tanto na Broadway como no West End, é vencedor de sete Tony, três Grammy, um Oscar, um Emmy, seis Olivier e um Globo de Ouro.

Tenha acesso à playlist de Andrew Lloyd Webber aqui:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.