O ano era 2008 e uma artista em ascensão ganhava cada vez mais oportunidades em sua carreira. Lady Gaga, que começou sua jornada se apresentando em bares de Nova York, logo estava abrindo grandes turnês da época como a "Doll Domination Tour", do girl group The Pussycat Dolls e a aguardada "New Kids on the Block: Live", da banda New Kids On The Block. Nesta última tour, uma outra artista dividia o ato de abertura com Gaga, a também cantora em eminência Natasha Bedingfield.

Natasha, que era conhecida por alguns hits como "Pockfull of Sunshine", "Unwritten" - e também por polêmicas como as suas duas acusações de plágio contra Gaga - em entrevista recente a revista britânica New! Magazine se diz arrependida de não ter sido muito amigável com a jovem Lady Gaga e de não ter demonstrado apoio à cantora iniciante, ao ser questionada de seus arrependimentos na indústria da música até então:

"Se eu pudesse voltar no tempo e mudar uma decisão minha, seria ter tempo para me conectar com Lady Gaga quando ela estava abrindo minha turnê. Eu estava envolvida em toda a questão promocional, meet and greets e ensaiando, mas eu gostaria de ter encontrado uma maneira de pensar além do meu mundo e encorajá-la. Eu já tinha tido alguns hits naquela época e ela não tinha." - Afirma Natasha.

Vale ressaltar que não há registros de apresentações da Lady Gaga em alguma turnê de Natasha, apenas a apresentação a seguir, em que tanto Natasha quanto Lady Gaga foram atos de abertura para a banda New Kids On The Block, em 2008:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte: CNWeekly