Colaborações entre artistas nunca pensados antes têm se tornado cada vez mais comuns. Lady Gaga, definitivamente, é uma das artistas que mais surpreende neste quesito: do K-pop ao metal, Gaga sempre é capaz de mostrar toda a sua versatilidade musical.

Essa característica da Mother Monster acaba fazendo com que ela seja querida em todos os gêneros da indústria musical e, a exemplo disso, em entrevista recente à PAPER MAGAZINE, o lendário Rob Halford, vocalista da banda de heavy metal Judas Priest, demonstrou grande afeto por Gaga e admiração por sua trajetória:

"De imediato eu soube que ela se tornaria uma artista grandiosa. Eu me tornei um grande fã de tudo que ela fez e isso é porque eu amo todos os tipos de música. Ela é a melhor naquilo que que ela se propõe a fazer!" — Rob Halford, sobre Lady Gaga

O vocalista ainda relembrou o dia em que chegou de surpresa em um show de Gaga em San Diego, com a amiga que Gaga e ele tem em comum, a Lady Starlight:

"Quando a Gaga começou a se apresentar, eu e a Starlight corremos para o meio do público e começamos a aplaudir, gritar, cantar junto, como os outros fãs. E Gaga veio em direção aos fãs, daí quando ela nos viu, ela literalmente caiu de joelhos e deitou no chão. E a Starlight me cutucando, falando tipo 'Tá vendo? Eu sabia que ela ia ficar feliz em ver a gente." — Rob Halford

"O Rob Halford esteve no meu show. DEUS DO METAL, maior momento de todos. No Backstage da artRave em San Diego, com a Lady Starlight."

Rob, que é um dos primeiros rockstars do heavy metal a falar abertamente sobre ser gay, ainda comentou o ativismo de Gaga para com a comunidade LGBTQ+ e revela as canções que gostaria de cantar juntamente com ela:

"Ela é muito pura, ela é muito conectada com as coisas que acredita para si mesma. E sempre fazendo as coisas mais, mais, mais grandiosas para a comunidade LGBTQ. Eu definitivamente cantaria "Born This Way" com ela, porque esse é o nosso hino... e uma canção do Judas Priest, que acho que poderia ser legal cantar com ela, é "Breaking The Law", porque essa música fala sobre as frustrações que passamos, particularmente quando somos jovens. A letra é assim, 'Você não faz ideia/ Se tivesse, estaria fazendo a mesma coisa também,/ Infringindo a lei'". — Rob Halford

O "Deus do Metal" já havia demonstrado o seu carinho por Gaga anteriormente, se referindo a ela como uma "maníaca do metal" e a colocando em sua "lista de desejos" de artistas com que gostaria de colaborar. Você iria curtir essa parceria? Comente!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinicius Bertozzi

Matéria atualizada às 22:04

Fonte: Loudwire