No dia 20 deste mês foram divulgados trechos do depoimento de Lady Gaga para o primeiro episódio, intitulado "Say It Out Loud", do documentário "The Me You Can't See", de Príncipe Harry e Oprah, no qual a cantora relata sobre um abuso sofrido aos 19 anos que a deixou grávida. (Você pode ler os trechos traduzidos clicando aqui).

Dito isto, neste sábado (29), uma nova publicação foi feita pelo site Business Insider India, no qual a diretora do documentário, Dawn Porter, conta sobre como foi difícil para Lady Gaga e o motivo pelo qual a cantora aceitou falar sobre o ocorrido. (Você pode assistir ao episódio, caso seja assinante, clicando aqui).

Leia o trecho sobre a cantora traduzido:

"A diretora do documentário sobre saúde mental de Príncipe Harry e Oprah conta que Lady Gaga reviveu seu trauma por todos que não poderiam compartilhar suas próprias histórias.

"Ela disse que continuaria a conversa que começou com Oprah", falou Porter, complementando que "foi difícil pra ela. Pois teve de reviver alguns dos traumas".

"Ela disse várias vezes durante a entrevista que estava fazendo isso por aqueles que não puderam contar sua história", disse ela. "Ela queria que as pessoas entendessem que se isso (um abuso) acontece com você, não é o fim do mundo, mesmo que tenha parecido ser o fim do mundo quando ela estava passando por essa experiência no passado".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por Perfume Tropical