Nesta quinta-feira (20), uma nova entrevista concedida por Salma Hayek, foi publicada pela revista Variety, na qual ela fala sobre Lady Gaga e como foi trabalhar com a mesma em "House Of Gucci".

A atriz e produtora mexicana de 54 anos cobriu Gaga de elogios, falando sobre sua pessoa e sobre o seu desempenho e comprometimento durante as gravações.

Leia o trecho da entrevista traduzido:

"Salma Hayek e Lady Gaga começaram a trabalhar em 'House of Gucci' antes mesmo de o diretor Ridley Scott falar 'Ação!'.

No filme, Gaga atua como Patrizia Reggiani, que orquestrou o assassinato de seu ex-marido Maurizio Gucci (Adam Driver) em 1995, um herdeiro ao império da moda da Gucci. Hayek interpreta uma clarividente que foi condenada por ajudar a planejar o assassinato.

'Nós estávamos falando ao telefone e ela já era a Patrizia... Seu sotaque estava perfeito', disse Hayek. 'Acho que nos divertimos muito revivendo cenas que nem estão no filme e ela é a profissional definitiva, e eu mal podia esperar para entrar naquele set de filmagens. Nós realmente mal podíamos esperar para estar no set para fazer isso juntas e começar a trabalhar'.

'Ela é incrivelmente talentosa, incrivelmente inteligente. E ela tem, acima de tudo isso, habilidades extras que nem todo ator brilhante tem, que é ser boa com sotaques', diz Hayek. 'É claro que ela tem uma audição maravilhosa. Ela é uma improvisadora extraordinária, e nem todo mundo é assim. Ela realmente incorpora a personagem. Eu talvez tenha visto uma ou duas vezes alguém se comprometer com uma personagem tanto quanto ela. E ela também é uma integrante ótima, sabe trabalhar bem em equipe'".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Ayrton Areas