Materiais relacionados aos shows da "Chromatica Ball" tem sido divulgados nos últimos dias, entre eles o mais recente é um vídeo da PixMob, no qual a mesma fala sobre o uso das pulseiras de LED nos shows.

Assista ao vídeo:

Vincent: "Meio que está se tornando um padrão, os artistas não querem mais uma plateia no escuro, eles querem ver seus fãs, querem ver os fãs aproveitando o show, e os fãs também esperam por isso. Vimos isso na semana passada. Estávamos em um show, e uma pessoa estava conversando com um amigo, falando 'ei, PixMob está aqui, vai ser incrível, vamos receber pulseiras!'"

Jean-Olivier: "O que nos deixa orgulhosos é ver a interação entre as pessoas ficar mais poderosa, olhares entre amigos, eles tipo… Uma mãe olhando para seu filho tipo… UAU!"

Vincent: "Quando temos um show, nós sempre temos milhares de posts de pessoas olhando para suas pulseiras acendendo, e então uma vista completa do estádio se acendendo e as pessoas gritando. É parte do motivo dos artistas e algumas marcas gostarem de trabalhar conosco, o efeito de ondulação que criamos do lado de fora".

Fã 1: "Os braceletes são maravilhosos, são super interativos".

Fã 2: "Olhar para as arquibancadas e ver essas luzes…"

Fã 3: "Dora Aventureira aprova!"

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz