Na terça-feira (27), final de janeiro, foi divulgado que Lady Gaga seria estrela de um comercial da Rocket + Redfin, ao som de "Won't You Be My Neighbor?", de Mr. Rogers.

A informação foi divulgada junto com um vídeo dos bastidores da gravação, que ocorreu no Shangri-La Studios.

Lady Gaga concedeu entrevista à PEOPLE sobre a inspiração por trás de sua versão de "Won't You Be My Neighbor?", de Mister Rogers, para o comercial do Super Bowl 2026 da Rocket e da Redfin.

Segundo Gaga, a música traz à tona as suas "primeiras memórias de infância" assistindo ao programa. "Ele era uma daquelas pessoas raras que faziam você se sentir suficiente apenas por ser quem você é", diz. "Esse é um sentimento poderoso para servir de exemplo às crianças, e ficou comigo."

Sobre ter sido procurada pela Rocket, Redfin e pela Fred Rogers Productions para reimaginar a canção no comercial, Gaga disse:

"Fiquei genuinamente honrada, porque Mister Rogers era claramente alguém que defendia algo. [...] Ele defendia a gentileza e a aceitação em uma época em que nem todos faziam isso, e sua mensagem é atemporal, e mais urgente agora do que nunca."

"Eu queria cantá-la com sinceridade e otimismo. Queria que o arranjo e a minha interpretação fossem esperançosos, mas que também carregassem um pouco da tensão dos tempos em que vivemos", disse Gaga.

Gaga observa: "Sempre voltávamos à simplicidade do que Fred Rogers realmente estava dizendo: 'Você será meu vizinho?' 'Você vai estar presente para as pessoas ao seu redor?' Essa é uma pergunta que acho que todos nós precisamos nos fazer agora."

John McKelvey, cofundador da Miramar, agência por trás da campanha Redfin x Rocket pro Super Bowl LX, contou que o alto escalão de marketing da Rocket tinha "padrões muito altos" na escolha do artista que faria o cover de Fred Rogers para o comercial. O nome de Lady Gaga foi a primeira escolha, a fim de modernizar a mensagem de união e vizinhança nos Estados Unidos.

"O antídoto para o que a América está sentindo agora está na mensagem de Mr. Rogers e naquela gentileza quase infantil de ser bom uns com os outros. [...] Peter e Jonathan tinham padrões muito altos sobre quem poderia fazer um cover, alguém que tivesse os mesmos valores e pudesse elevar o nível, e Lady Gaga foi a escolha principal", explicou McKelvey.

Jonathan Mildenhall, diretor de marketing da Rocket Companies, em declaração sobre Lady Gaga:

"Sua voz sempre carregou tanta vulnerabilidade quanto força. Em suas mãos, uma balada suave se transforma em um grito de mobilização. Às vezes, o brilho da criatividade está em conectar pontos que ninguém havia imaginado ligar antes. Lady Gaga e Mister Rogers. Ternura e trovão."

Segundo Peter Giorgi, vice-presidente sênior de marketing da Rocket, Lady Gaga sempre foi a principal, e única, opção considerada para o cover de "Won’t You Be My Neighbor?", gravado no início de janeiro no Shangri-La Studios, em Malibu.

"Lady Gaga foi realmente a primeira e única pessoa que consideramos para isso, devido ao trabalho que ela tem feito em prol da inclusão na comunidade e por causa do amplo alcance que ela tem", afirmou.

Para ele, a escalação de Gaga passou confiança pro projeto:

"Isso nos fez sentir que fizemos a escolha certa ao tê-la como intérprete, e estamos ansiosos para ver como o resultado final será recebido pelo maior público do mundo."

Giorgi destacou ainda que Gaga teve liberdade criativa total para interpretar a canção. E o resultado superou as expectativas da equipe:

"Foi melhor do que qualquer coisa que eu esperava", disse Giorgi, acrescentando: "Não acho que se contrate a Lady Gaga e se diga a ela como cantar".

Neste domingo (8), o vídeo oficial do comercial foi transmitido durante o Super Bowl LX, que ocorreu no Levi's Stadium, em Santa Clara. Assista!