Mario Andretti, uma das maiores lendas do automobilismo dos Estados Unidos e um dos poucos que conseguiram fazer sucesso internacionalmente, concedeu à Forbes uma entrevista exclusiva, em que, entre outros assuntos, fala a respeito de como foi conduzir Lady Gaga como sua passageira durante a volta de abertura da corrida.

À revista, ele disse que ficou surpreso ao saber o quão maravilhosa ela era, mesmo isso já tendo sido comentado com ele anteriormente. Confira:

Mario Andretti foi apelidado de "Piloto do século XXI", e com razão: além de ter ganho todas as competições comemorativas das séries de corridas inaugurais nas quais participou em dita era, Andretti, aos seus 76 anos, ainda está na ativa; Em meio à Indy 500 do mês passado, por exemplo, ele pilotou com Lady Gaga pela pista enquanto se aquecia para a grande corrida. Mais tarde naquele mesmo dia, inclusive, o time de seu filho, Michael, conquistava o troféu de forma emocionante, enquanto, no dia que se seguiu (30), Mario participava do evento de inauguração do 200 MPH Club pelo Indy Racing Experience (IRE). Após todas as previamente enumeradas atividades, conseguimos uma entrevista com a superestrela das pistas, da qual pequenos trechos podem ser conferidos agora:

Jim Clash: Quão bem Lady Gaga se saiu como uma "copilota de companhia" enquanto se preparava para a Indy 500?

Mario Andretti: Fantástica! Gaga era tão fácil de se lidar... E parecia genuinamente empolgada. Eu estava, ao mesmo tempo, surpreso e realizado com sua maneira maravilhosamente apropriada de se portar. Ela, sem dúvidas, é uma ótima pessoa. Marco, que já havia a conhecido no passado, nos disse que "ela é uma garota muito legal". Além disso, a forma tão natural a qual tratava os fãs que se apresentavam me deixou boquiaberto.

Pioneiro de uma dinastia de pilotos, Mario hoje atua como um consultor eventual na equipe Andretti Autosport, propriedade de seu filho Michael Andretti, que tem entre seus pilotos o seu neto, Marco Andretti. Também é vice-diretor de uma vinícola chamada "Andretti Winery" em Napa Valley, na Califórnia.

Tradução por Franz
Revisão por Fellipe Pepi

Fonte