O designer Nicola Formichetti não ficou surpreso quando Lady Gaga moderou seu estilo, já que foi uma evolução ‘’natural’’ para ela.

O diretor criativo da Diesel trabalhou com Gaga por muitos anos como seu estilista, escolhendo figurinos excêntricos para ela usar, incluindo o controverso vestido de carne que ela vestiu no MTV Video Music Awards de 2010. Depois que eles seguiram caminhos diferentes em 2013, a estética da musicista mudou e se tornou muito mais relacionável se comparado com as antigas vestimentas ‘’berrantes’’.

‘’Meu antigo assistente, Brandon Maxwell, assumiu depois de mim e houveram reviews de todo tipo. Mas claro que a conheço, então foi muito natural vê-la fazer essa evolução de estilo porque sua música está mudando. Em cada ciclo ela transforma em uma outra pessoa, mas é sempre ela. É incrível. Nós começamos a colaborar novamente e estou fazendo algumas coisas para ela no momento.’’

O que Nicola ama sobre Gaga, de nome real Stefani Germanotta, é o quanto ela é destemida em relação aos riscos de figurinos que ela toma, embora ele insista que a intenção deles nunca foi de ‘’chocar’’ as pessoas durante seu trabalho juntos.

Lady Gaga lançou seu novo álbum, Joanne, que inclui as canções Perfect Illusion, Million Reasons e A-YO. Adquira nas lojas Fnac, Saraiva ou Livraria Cultura.

Acompanhe todas as notícias sobre Lady Gaga e seu novo álbum JOANNE, através do site RDT Lady Gaga e suas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz
Revisão por Milena Rodrigues

Fonte