Há 4 meses, o cantor Ed Sheeran concedeu uma entrevista na qual uma citação foi interpretada por alguns fãs como um shade para Lady Gaga.

Na época, ele disse:

“Não quero ser um artista que teve dois grandes álbuns e depois enfiou os pés pelas mãos. Tenho que saber quando ouvir as outras pessoas, senão eu vou acabar como esses artistas que você entrevistou com o passar dos anos, que eram os maiores do mundo, eles estavam tipo 'Eu sei de tudo!' e, de repente, eles não são mais os maiores.

Agora, em entrevista ao The Sun, ele revelou que parou de usar o Twitter por conta de mensagens de ódio e citou a situação com Gaga.

"Eu saí completamente do Twitter. Eu não consigo ler isso. Eu entro e não há nada além de pessoas dizendo coisas maldosas. O Twitter é uma plataforma para isso. Um comentário arruína seu dia, por isso que saí de lá. O impressionante para mim tem sido tentar entender o motivo das pessoas me odiarem tanto. A fã base da Lady Gaga leu uma entrevista onde eles assumiram que eu estava falando sobre ela e odiaram. E não tinha nada a ver com isso, então eu acho que o Twitter entra em um massivo 'rolo compressor' de assumir as coisas e então você entra nisso."

Anteriormente, ele elogiou Gaga em uma entrevista para o Access Hollywood. Relembre:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa

Fonte