Em entrevista a um jornal local de Buenos Aires, Argentina, o fotógrafo Sebastián Faena falou sobre fotografar Lady Gaga no início da carreira da cantora.

Segundo Faena, ele teve dificuldade para chegar em um consenso com Gaga, pois ele queria fotografá-la como "uma garota normal", mas ela não queria. Ele classificou essa situação como um "encontro forte".

Confira a tradução do trecho em que ele menciona Gaga:

Você gosta de ser o foco de atenção. Há uma guerra de egos quando você tira fotos de celebridades?

Sebastian: Eu tenho muita dificuldade. Eu escolhi toda a minha carreira tirar fotos de modelos e evitar celebridades. Fracassei com esse plano. Com Lady Gaga, na verdade, tivemos um encontro forte na primeira vez. Ela tinha acabado de se tornar famosa e eu estava no meu melhor momento. Eu acreditava em mim e ela acreditava nela.

Sebastian: Eu tive a ideia de tirar fotos dela como uma garota normal, sem maquiagem, e ela queria o contrário, e foi uma briga eterna. Mas ela, muito simpática, me convenceu e chegamos a um acordo. Depois nos relacionamos melhor. Tenho ego e não sei lidar com isso, embora nunca tenha acontecido de no meu set terem esse ar de estrela.

Sebastian: O contrário com Rihanna, Penélope Cruz... Em geral, sabem que estão em minhas mãos e que vou deixá-las mais lindas do que já são, isso eu sei fazer. As mulheres são muito vulneráveis na hora de tirarem fotos, se entregam e confiam. Na verdade, fiquei famoso por fazer Claudia Schiffer e Cindy Crawford com 40 anos e revivê-las.

Após anos, Sebastian trabalhou novamente com Gaga, em belíssimas fotos para a Harper's Bazaar, em 2014.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa