Foi publicada nesta quarta-feira (23), uma entrevista com Ryan Murphy (um dos criadores de "American Horror Story") para a revista norte-americana Entertainment Weekly.

Na entrevista, o escritor lista os seus episódios favoritos de todos os tempos de "AHS", citando o primeiro episódio da temporada "Hotel" (protagonizada por Lady Gaga) como um deles.

Leia o que foi dito, na íntegra:

"3) 'HOTEL', EPISÓDIO 1, 'CHECKING IN'

Eu amo esse episódio por tantas razões, a maioria delas pela Gaga. Eu amei tanto trabalhar com ela na época e agora. Eu estou tão orgulhoso de onde ela chegou como atriz, mas ela sempre teve habilidade, desde o minuto que ela pisou no estúdio. Ela é uma atriz nata. Minha sequência favorita no episódio foi a perseguição do vampiro com ela e Matt Bomer, sob a genial música da 'She Wants Revenge'. Ideia de Gaga, diga-se de passagem. Foi como fazer um filme mudo de 10 minutos, todas as cenas foram muito bem planejadas e coreografadas. Eu gravei incontáveis tomadas só pra conseguir que a cauda do vestido de Gaga se movesse bem. Nós gravamos uma boa parte disso no cemitério 'The Hollywood Forever', e eu lembro que Gaga, Matt e eu ficamos perdidos em pensamento entre as tomadas olhando para as belas e assombradas tumbas. E eu amo o fato de termos usado 'Nosferatu', um dos meus filmes favoritos. Gaga e Matt estavam tão destemidos sobre o sexo e todo o banho de sangue, eles foram profissionais e perfeccionistas sobre isso. Eu acho que eu gostei tanto disso porque Gaga se importa COM TUDO. Nós passamos horas nos visuais e na história por trás da Condessa. Ela deu uma festa para nos conhecermos melhor na casa dela em Malibu um pouco antes de filmarmos esse episódio e eu me lembro de Kathy Bates e eu tendo um momento no qual nos olhávamos como se disséssemos: 'Isso está realmente acontecendo? Ela realmente pintou a piscina de vermelho sangue?' Gaga nunca desaponta. Ela é incapaz de desapontar."

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Alexander Junior