Pensando na chegada do outono no hemisfério norte do planeta, a revista de negócios Forbes divulgou um artigo, nesta terça-feira (20), em que escolhe os melhores perfumes para serem usados nessa estação. E a fragrância "Voce Viva", da Valentino Beauty, da qual Lady Gaga é o rosto promocional, é destacado.

Confira:

As melhores novas fragrâncias do outono de 2020

Uma vez que as folhas das árvores começarem a ficar amareladas e avermelhadas e você não poder mais escapar dos caldos de abóbora com especiarias, isso significa que o outono, oficialmente, chegou. E com o início do outono vem a última rodada de fragrâncias que destacam notas sazonais - pense nos aromas amadeirados e almiscarados. E afinal, você vai precisar de um novo perfume para combinar com seu último par de botas ou suéter aconchegante. Entre no clima da estação com estas melhores novas fragrâncias do outono.

Valentino Voce Viva

Quando Lady Gaga é o rosto de uma nova fragrância, você sabe que vai ser bom. E o "Valentino Voce Viva" não decepciona. Foi concebido com o intento de combinar o som da voz de cada mulher com a essência, para celebrar as mulheres como indivíduos, tornando Lady Gaga a representação perfeita do floral-amadeirado. Possui notas de topo dos aromas de bergamota italiana e tangerina, notas de coração absolutas de flor de laranjeira e acorde de gardênia dourada, e uma base de acorde de musgo cristal, baunilha e fava tonka. O frasco elegante, porém ousado, é puro Valentino, com os tachas de pedra de Valentino adornando a tampa e o colarinho, pontuados com toques de vermelho. $100 na Ulta.com

Você pode ler a lista completa da Forbes, clicando aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.