Nesta quinta-feira (26), celebra-se nos Estados Unidos o tradicional feriado de Ação de Graças, quando as famílias se reúnem e declaram pelo que são gratas.

Por isso, a conceituada revista estadunidense de entretenimento Variety publicou uma matéria na qual as pessoas que compõem a equipe da empresa declaram pelo que foram gratas no ramo do entretenimento no ano de 2020. Dentre elas, a editora Jazz Tangcay cita ser grata por Lady Gaga e seu mais recente álbum, “Chromatica”.

Confira a tradução do fragmento:

E, sou grata por Lady Gaga. Estou contente que ela lançou "Chromatica" e colaborou com Ariana Grande. "Rain on Me", pra mim, é uma das melhores canções de 2020, e claro que o clipe é um verdadeiro banquete. Ah, e o clipe de "911" ficou incrível. As cenas de Tarsem Singh e a reviravolta me surpreenderam, e me lembraram que clipes ainda podem ser tema de conversas quando se tem os melhores artistas por trás.

Em 2011 Lady Gaga fez um especial para esta comemoração, o A Very Gaga Thanksgiving, e nós do RDT fizemos um especial sobre e você pode conferir clicando aqui.

E você, também é grato por isso? Compartilha com a gente!

Fonte

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Perfume Tropical