Pouco mais de um ano após o lançamento da “Haus Laboratories”, Lady Gaga vem colhendo bons frutos com sua linha de beleza. Com o slogan “Our Haus. Your Rules” ("Nossa Casa. Suas Regras"), a proposta da marca é espalhar a mensagem que Gaga já compartilha com o mundo desde o início de sua carreira: inclusão. Conforme a cantora, este é o verdadeiro intuito pelo qual a “Haus Laboratories” foi criada por ela.

Aclamada pela crítica especializada, sendo premiada pela renomada revista “Allure” como “Best New Brand” na “Allure Readers' Choice Awards 2020”, a “Haus Laboratories” vem se firmando no ramo especializado e seguindo um caminho de sucesso.

Durante o ano, a “Haus Laboratories” se fez presente no mercado com diversos lançamentos e produtos entre os mais buscados pelos consumidores. Devido a qualidade e a popularidade, a renomada revista Variety incluiu a marca na lista das “Melhores linhas de beleza lançadas por celebridades”.

As melhores linhas de beleza lançadas por celebridades

5) Lady Gaga, Haus Laboratories

Lady Gaga é sinônimo de maquiagem linda e ousada. A estrela pop impressionou o mundo com um look destemido após o outro, então é natural que sua linha Haus Laboratories seja uma verdadeira celebração à maquiagem. Além disso, $ 1 de cada compra é doado para a Born This Way Foundation, uma organização sem fins lucrativos co-fundada por Lady Gaga em 2012 para fornecer recursos de saúde mental. A Glam Room Palette No. 1: Fame é um quadrante de sombras que pode criar incontáveis looks. Há Wet, um azul marinho fosco; Em Topless temos um branco com pérola azul; Adult Swim, um cinza com pérola prateada; e Deep Dive, um azul estilo jeans com pérola prateada. Você vai se sentir melancólico na melhor maneira. Haus Laboratories Glam Room Palette No. 1: Fame, $24.00,

O lançamento oficial da marca ocorreu em 17 de setembro de 2019 em Los Angeles com uma festa exclusiva para convidados. Relembre.

Fonte Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Tradução por Vinicius Romadel