Marcando o cenário musical com seu estilo excêntrico e irreverente, Lady Gaga revolucionou o mundo da moda e da música desde o início de sua carreira.

Com concertos focados em produções conceituais e figurinos grotescos e oníricos, a cantora foi uma das artistas escolhidas para compor uma lista das roupas mais loucas e ousadas que as celebridades usaram para se apresentar no Glastonbury, publicada pelo o site de entretenimento Insider.

Dentre os 12 artistas mencionados incluindo nomes como Lizzo, Amy Winehouse, e David Bowie, Gaga foi escolhida para ocupar o topo da lista com sua primeira apresentação no festival e sua primeira turnê mundial, a "The Fame Ball". Durante o show, nossa Mother Monster apresentou figurinos como o famoso "Vestido Espelhado", o "Sutiã de Faíscas" e a "Jaqueta de Bolhas".

Confira a tradução do que disse o site:

"As roupas mais loucas e ousadas que as celebridades usaram para se apresentar no Glastonbury

Para a performance que definiu sua carreira, Lady Gaga usou um total de cinco modelos, incluindo roupas estilo motoqueira com a Union Jack, uma roupa transparente de bolhas e um lança-chamas no peito, de acordo com o The Guardian.

Ela também usou um vestido futurista prateado brilhante com uma silhueta marcante e uma máscara combinando. Em conjunto com o vestido, usou meia arrastão e saltos peep-toe pretos."

Você pode conferir a lista completa clicando aqui.


Quem se lembra da primeira vez que assistiu a esse show? Qual foi a sua reação? Conta pra gente nos comentários!

Relembre a apresentação completa e sem cortes:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.

Tradução por Deborah Sant' Anna