Em recente publicação, o site Screen Rant enfatizou grandes lançamentos que estão sendo esperados ainda para este ano. O mesmo destaca os filmes por serem grandes produções que ainda não receberam seus trailers.

Na lista do site, que contém 10 produções, é possível ver o nome de "Joker: Folie à Deux", do qual Lady Gaga é protagonista, que tem seu lançamento marcado para o final de 2024.

Confira a lista completa publicada pelo site:

"10 Trailers de filmes de 2024 que absolutamente mal podemos esperar para ver

Alguns dos filmes mais esperados de 2024, como 'Wicked', 'Mickey 17' e 'Ballerina', ainda não lançaram trailers - e nós mal podemos esperar para vê-los!

Os cinéfilos estão aguardando ansiosamente os trailers dos filmes mais esperados que serão lançados em 2024. Os trailers podem ser tão divertidos quanto os próprios filmes, destacando os momentos mais dramáticos de um sucesso de bilheteria que está por vir. Algumas imagens promocionais das maiores estrelas dos filmes mais esperados de 2024 foram divulgadas, incluindo Lady Gaga em 'Joker: Folie à Deux', Robert Pattinson em 'Mickey 17' e Ryan Reynolds e Hugh Jackman em 'Deadpool 3'. Mas onde estão os trailers?

Normalmente, os trailers são lançados cerca de quatro meses antes do lançamento de um filme, às vezes mais cedo no caso de novos episódios de uma franquia de sucesso de bilheteria. Entre os filmes mais esperados que serão lançados este ano estão as aguardadas sequências de alguns dos filmes mais elogiados e icônicos de todos os tempos, incluindo 'Gladiador' e 'Beetlejuice'. Também haverá filmes que expandirão seus respectivos universos, bem como novas adaptações e spinoffs com grande potencial devido a seus elencos e equipes.

10) 'Joker: Folie à Deux'

Data de lançamento: 4 de outubro

'Joker: Folie à Deux' é a sequência do aclamado thriller de quadrinhos 'Joker', de Todd Phillips. Reprisando sua atuação vencedora do Oscar como o comediante fracassado Arthur Fleck, Joaquin Phoenix revisita o icônico personagem da DC ao lado de Lady Gaga, que faz sua estreia como a amante de 'Joker', Harley Quinn, nessa continuidade independente do Universo DC.

Lançado bem a tempo para a temporada de Halloween de 2024, é a sequência do aclamado filme 'Joker', de Todd Phillips, de 2019. O primeiro filme foi indicado para um total surpreendente de 11 Oscars, com Joaquin Phoenix levando para casa o prêmio de 'Melhor Ator Principal'. Antes de mais nada, uma sequência de 'Joker' com Harley Quinn precisa de um segundo ator principal à altura de Phoenix. Lady Gaga, que também foi indicada ao Oscar nos últimos anos, está pronta para interpretar Harley em 'Joker: Folie à Deux'.

Brendan Gleeson e Catherine Keener também aparecerão em papéis coadjuvantes não confirmados, com o retorno de Zazie Beetz. Como se não bastasse o elenco impressionante, o filme também será, estranhamente, um musical. Embora algumas fotos de Lady Gaga como Harley tenham sido divulgadas, nenhum trailer oficial desse novo drama policial foi publicado. No entanto, um trailer emocionante feito por fãs já está empolgando o 'Joker: Folie à Deux' e a participação de Lady Gaga.

10) Joker: Folie à Deux (4 de outubro)

9) The Lord Of The Rings: The War Of The Rohirrim (13 de dezembro)

8) Beetlejuice 2 (6 de setembro)

7) Deadpool 3 (26 de julho)

6) Borderlands (9 de agosto)

5) Gladiator 2 (22 de novembro)

4) A Quiet Place: Day One (28 de junho)

3) Ballerina (7 de junho)

2) Wicked (27 de novembro)

1) Mickey 17 (29 de março)

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Erika Vieira