A noite da última quarta-feira (19) Lady Gaga retornou aos palcos do Park MGM com sua residência, "Jaz & Piano", em Las Vegas.
A noite foi marcada por performances deslumbrantes, contando com visuais incríveis e a bela potência vocal da cantora.
— RDT Mídia (@rdtmidia) June 20, 2024
Em nosso site você pode ver os destaques desse primeiro show clicando aqui.
Elogiando o retorno da residência, o site Las Vegas Review-Journal publicou uma matéria comentando sobre o primeiro show.
Confira a tradução completa:
O retorno de Lady Gaga a Vegas recebe um impulso de um membro do Rock and Roll Hall of Famer O vídeo que Lady Gaga reproduz em seu show "Jazz + Piano" retrata Las Vegas como o clássico playground adulto. Ela se refere a ele assim, em sua narração, tocada em imagens em preto e branco mostrando ela se divertindo no cassino com sua banda de apoio. Eles fumam, bebem, jogam dados e se divertem, desfrutando dos adereços estilizados do Rat Pack que ainda permeiam a cena noturna da cidade.
Uma noite com Gaga no Dolby Live do Park MGM é como esse vídeo, uma festa em tempo real que começa com seu show "J+P" e continua com o show "After Dark" do maestro Brian Newman na biblioteca adjacente do NoMad.
Nunca se sabe com quem você vai se deparar em "After Dark". Por exemplo, o Flavor Flav, que arrasou na bateria e animou a cena com uma cover instrumental de "Play That Funky Music". A lenda do Public Enemy e membro do Rock and Roll Hall of Famer apareceu às 00h40, de acordo com sua gravata.
Antes disso, Gaga encheu seu show com clássicos de shows anteriores de "J+P", começando com "Luck Be a Lady", "Call Me Irresponsible" e a combinação de "Fly Me To The Moon" e "New York, New York". A estrela principal cantou "Fly Me To The Moon" a capella, uma jogada ousada diante de sua plateia sempre sonora.
O repertório refletiu as performances mais recentes de Gaga no outono passado, com sua música original "Americano" adicionada e a cover de "Mambo Italiano" de Dean Martin retirada. O hino de Gaga "Paparazzi" continua sendo um ponto alto. Newman refez magistralmente a música, que evoca o espírito de uma cena de perseguição do James Bond. "Born This Way" é sua homenagem à cultura Pride e, atualmente, ao Mês do Orgulho.
"Eu queria que todo mês fosse Mês do Orgulho", disse Gaga, enquanto a multidão aplaudia. “Eu gostaria que fosse o Ano do Orgulho.”
Desde o piano em “Poker Face”, o ajuste lírico travesso da superstar nos lembra por que ela às vezes pergunta para sua plateia: “Você trouxe uma criança para um show da Lady Gaga? No que estava pensando?”
Gaga mostrou alguns novos trajes, um número vermelho-escarlate quente e um vestido roxo, ambos com boás e adereços combinando. O terno e gravata no encerramento do show ainda é um favorito da plateia.
O maestro de “J+P” continua sendo o incrível Michael Bearden (diretor musical final de Michael Jackson) e a orquestra conta com vários músicos de Las Vegas, a maioria da banda Santa Fe & the Fat City Horns. Newman contratou todos eles e também recrutou músicos e cantores de Vegas para o Pinky Ring de Bruno Mars no Bellagio.
O "After Dark" de Newman no NoMad agora está sendo executado simultaneamente com o local noturno do Bellagio. Deve haver poder de atração suficiente para ambos esses clubes, que pulsam com entretenimento ao vivo. Isso é verdade para Angie Pontani, estrela do burlesco e esposa de Newman, agora uma artista permanente no NoMad.
O virtuoso da guitarra Tim Stewart, que já se apresentou com Gaga e também acompanhou Rihanna e Janet Jackson, juntou-se à banda principal de Newman, composta pelo tecladista Alex Smith, pelo saxofonista Steve Kortyka, pelo baixista (e diretor musical associado do Pink Ring) Daniel Foose e pelo baterista Nolan Byrd.
A vocalista LaShonda Reese, que abriu o Mayfair Supper Club e agora alterna entre "After Dark" e Pinky Ring, foi a cantora destaque da quarta-feira. O Chocolate Showboy e a Buttercup do palco ampliaram a experiência imersiva de burlesco.
Deixamos para Flav amarrar uma fita nessa história.
"Brian Newman foi incrível, me ouviu?" Flav disse em uma conversa por telefone na quarta-feira. "E o show da Gaga foi realmente ótimo. O show dela foi incrível. Vou voltar para outro dos shows dela, e vou voltar para tocar novamente com Brian. Não sei quando será, mas vai acontecer."
O violoncelista de rock Hauser se apresenta no sábado no Encore Theater, e os ingressos se esgotaram rapidamente. Misturando estilos pop, rock e clássico, Hauser co-fundou o 2Cellos e ganhou fama online com sua performance de "Smooth Criminal".
Hauser faz versões de Gaga, Tchaikovsky e Shakira. Ele também fez turnês com Elton John e (parece que) poderia ter preenchido várias datas no Wynn Las Vegas. Fique ligado nisso...
Um grande astro está retornando ao Strip no próximo mês, dividindo o palco com um membro da família habilidoso.
Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.
Tradução por Erika Vieira