O filme "Nasce uma Estrela", estrelado por Lady Gaga e dirigido por Bradley Cooper teve sua estreia hoje na temporada de festivais cinematográficos, que são sessões fechadas para um público privado e críticos de cinema.

Após a exibição do filme, diversos portais divulgaram seus reviews, como o The Guardin, Variety, Entertainment Weekly e outros. A recepção do filme foi ótima, sendo muito aclamada pela crítica em geral, e aparentemente isso influenciou o público que pretende assisti-lo.

O site "Box Office Pro", conhecido por dar as previsões de bilheterias do cinema, atualizou seus números hoje (31), e mostrou um aumento de 47% do que foi previsto inicialmente, em território norte-americano.

Na primeira e segunda previsão do site, a abertura se manteve a mesma, entre 25 a 30 milhões de dólares, o que já era considerado uma ótima primeira semana. Com os dados atualizados, agora a previsão de abertura é de 40 a 44 milhões de dólares, 47% a mais. Veja:

A previsão final também teve um aumento de 7% em relação à última, foi de 140 para 150 milhões de dólares, nos EUA.

Você pode conferir essa e outras previsões aqui.

“Nasce Uma Estrela” tem sua estreia para os EUA marcada para o dia 5 de outubro. No Brasil, o filme estreia dia 11 de outubro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza