Ei Little Monster, nós do RDT Lady Gaga estamos com uma novidade no conteúdo do nosso site. Pensando em deixar vocês ainda mais atualizados, nós lançamos o #ResumoRDT.

A nova "coluna" vai juntar as informações de destaque da Lady Gaga referente a cada mês e, em resumo, reunir tudo o que rolou na carreira da Mother Monster em um único post para que você possa conferir todas as notícias.

#RESUMORDT - JANEIRO

Desde o lançamento de “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga toma conta dos holofotes. Em janeiro de 2020, além de aparecer ao lado de um novo affair, a cantora já ganhou alguns prêmios, sendo um deles o Grammy.

Confira os principais destaques de Lady Gaga em janeiro/2020:

  • LADY GAGA PASSOU A VIRADA DE ANO ACOMPANHADA EM LAS VEGAS

Isso aí! O ano de 2020 começou com vídeos de Gaga ao lado de um rapaz desconhecido. É comum que a cantora realize uma apresentação em sua residência em Las Vegas e, em seguida, siga para um show do Brian Newman. Na noite de Ano Novo, após a "Jazz & Piano", Gaga se apresentou na residência de Newman e da esposa, Angie Pontani, onde foi clicada aos beijos com um rapaz.

Para 2020, os votos da cantora eram sobre amor e parece que tem dado certo.

"Eu quero que você comece este ano novo cheio de amor, onde seus medos sejam substituídos por bondade, e a música e a arte dancem através do seu coração". Perdeu esse momento? Clique aqui para conferir.

Recentemente a identidade do rapaz foi revelada. Trata-se de Michael Polansky, um matemático e cientista da computação formado por Harvard que também atua como CEO do Parker Group.

  • PARTICIPAÇÃO DE LADY GAGA NO OPRAH’S 2020 VISION TOUR

No dia 4 de janeiro, Lady Gaga foi a primeira atração da Oprah’s 2020 Vision Tour. Na ocasião, Gaga foi entrevistada por Oprah e falou sobre saúde mental, vida pessoal, música e muito mais.

Assista ao vídeo completo.

Além disso, Gaga concedeu uma entrevista ao CBS This Morning e Today Show falando sobre sua participação no Oprah’s 2020 Vision Tour e sobre os assuntos abordados. Relembre.

Vale conferir também a lista das "10 Coisas que aprendemos na entrevista da Lady Gaga com a Oprah" feita pela Billboard.

- LADY GAGA VENCE GRAMMY EM DUAS CATEGORIAS: “MELHOR TRILHA SONORA” E “MELHOR MÚSICA PARA MÍDIA VISUAL”

Você que esperava ansiosamente pelo Grammy 2020 certamente ficou feliz com duas vitórias de Lady Gaga. A trilha sonora e a música “I’ll Never Love Again” foram as responsáveis pelos prêmios.

  • GAGA VENCEU ALGUNS PRÊMIOS

Além do Grammy, Gaga venceu outros prêmios. Confira:

"Icon Activist" no J-14's Icon Awards;

"Artista da Década" e "Melhor Performance Musical de TV" no "Dorian Awards 2020";

"Top Soundtrack Album Of 2019", por “Nasce Uma Estrela”, no BuzzAngle Music Awards;

Além destes, Gaga também venceu o primeiro "TEC Awards" na categoria "Record Production / Album" com "Nasce Uma Estrela";

  • GAGA BATEU RECORDE DE FATURAMENTO COM A RESIDÊNCIA, SENDO A MAIS CARA E COM MAIS PAÍSES COMPRADORES

Sim, temos recordes! Ainda em janeiro, foram divulgados quatro gráficos referentes aos shows de Las Vegas, nos quais Lady Gaga figura entre os nomes mencionados, aparecendo no topo de todos eles. Leia mais.

  • SHALLOW CONTINUA RECEBENDO DESTAQUE

Ultrapassando "New Rules", de Dua Lipa, "Shallow" se tornou a música internacional feminina mais reproduzida no Spotify Brasil, com mais de 80 milhões de streams no país. E mais uma vez os Little Monsters brasileiros fazendo tudo!

Além disso, a canção ultrapassou a incrível marca de 2 bilhões de streams, contabilizando Spotify e YouTube, no mundo.

E pra fechar com chave de ouro, “Shallow” se tornou a primeira música de Lady Gaga a ultrapassar 1 bilhão de reproduções no Spotify.

  • “THE FAME MONSTER” E “JOANNE” ULTRAPASSAM A MARCA DE 1 BILHÃO DE STREAMS NO SPOTIFY

“The Fame Monster”

“Joanne”

  • SUPOSTO LEAD SINGLE DO #LG6, “STUPID LOVE”, VAZA COMPLETAMENTE NA INTERNET

E por fim, mas não menos importante: "Stupid Love"!

Durante todo o mês circularam rumores de que Lady Gaga estava prestes a lançar um novo trabalho, mas até o momento nada foi confirmado. A única novidade sobre um novo trabalho musical na carreira da cantora é o vazamento de *"Stupid Love"””, música apontada como *lead single do #LG6, que chegou ao conhecimento do público no dia 18 de janeiro.

Um dia após o vazamento da canção, Gaga usou o twitter e compartilhou um tweet e os fãs e a mídia especializada entenderam que se tratava de um ‘pronunciamento’ sobre o vazamento.

Até o momento não há mais informações oficiais sobre a canção ou data de lançamento.

Janeiro foi um mês com poucos compromissos, mas com muita movimentação envolvendo o nome de Lady Gaga. O que vocês esperam para fevereiro? Estão confiantes que teremos anúncio ou lançamento de algum novo trabalho?

GAGA BLOCO SP

No dia 07 de fevereiro estaremos em SÃO PAULO comemorando o Carnaval + Lady Gaga! Ainda dá tempo, compre seu ingresso: clique aqui

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza