Lançado na madrugada da última sexta-feira (3), o álbum de remixes de Lady Gaga, "Dawn Of Chromatica", com as faixas do "Chromatica" remixadas por diversos artistas, tornou-se o assunto do final de semana.

Além de ser encarado como um retorno da cantora ao universo "Chromatica", o trabalho também foi muito aguardado por conta da participação especial de Pabllo Vittar, que colabora com sua voz na faixa "Fun Tonight".

As cantoras passaram a quarta-feira (1) e a quinta-feira (2) interagindo nas redes sociais. Enquanto Lady Gaga compartilhava ilustrações de diversos fãs - inclusive brasileiros, sendo um deles da nossa equipe - Pabllo Vittar publicava e respondia os fãs em seu Twitter, além de participar de uma audição do álbum.

Após o lançamento, que ocorreu na madrugada de quinta-feira (2) para sexta (3), o CD físico e outros itens relacionados ao álbum foram liberados no site oficial do novo trabalho.

Além disso, vale ressaltar que antes e depois do lançamento, os fãs das cantoras subiram as tags "#FunTonightRMX + GAGA FEAT PABLLO", que apareceram em destaque no Twitter Brasil, com a primeira aparecendo também nos Trends mundiais do Twitter.

Neste período após o lançamento do álbum, Lady Gaga também fez uma publicação em suas redes sociais convidando os fãs a ouvirem o novo trabalho.

Com a grande ansiedade dos fãs para conferirem o resultado da parceria, a música começou a subir nas principais plataformas musicais e nesse meio tempo teve até elogio de Madeon para Lady Gaga.

Como o álbum foi lançado algumas horas antes em outros países, antes de falarmos do Brasil, precisamos enfatizar esses 7 primeiros lugares.

Dito isto, vamos finalmente ao desempenho do material em geral e da faixa em destaque, com as primeiras conquista chegando na manhã de sexta-feira (3) e se estendendo ao londo do dia.

Além das conquistas no dia do lançamento, publicamos também duas reviews traduzidas relacionadas ao álbum (leia aqui e aqui), juntamente com uma matéria exclusiva do site brasileiro G1 contando sobre os bastidores dessa parceria, que você pode ler clicando aqui.

E para fechar a noite com chave de ouro, Lady Gaga publicou um vídeo em suas redes sociais no qual está escutando a faixa e fixado no vídeo podemos ver a bandeira do Brasil. Além de começar a seguir Pabllo Vittar nas redes sociais. VITÓRIA!

Na madrugada deste sábado (4) as conquistas continuaram, tanto do trabalho geral, "Dawn Of Chromatica", quanto da faixa destaque, "Fun Tonight Remix".

Após ser divulgado que a faixa havia se tornado o maior debut internacional de 2021 no Spotify, Pabllo Vittar usou a nova função de áudio do Twitter, e também seu Instagram, para agradecer a conquista.

Durante o dia, as cantoras continuaram usando suas redes sociais e as conquistas continuaram aparecendo.

E esses foram os desempenhos até o momento desta publicação, pessoal!

Não deixem de ouvir esse HIT!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram