Mesmo com o álbum JOANNE prestes a ser lançado mundialmente, Lady Gaga tem sido notícia pelo anúncio de que a cantora será a convidada para se apresentar no intervalo do Super Bowl, no início do ano que vem.

Pensando nisso, a Billboard fez uma lista com alguns artistas que Gaga deveria convidar para sua apresentação. Confira:

Elton John

Essa foi fácil, não é mesmo? Um amigo de longa data e mentor de Gaga, o pai do seu afilhado Zachary e um dos artistas solo mais famosos e bem sucedidos da era do Super Bowl, isso somente para começar. Ter ele surgindo debaixo do palco com o seu piano Yamaha de um milhão de dólares e tê-lo fazendo um dueto com Gaga enquanto faz ‘’cócegas’’ nas teclas do piano em uma abertura intimista de interpretação da nova música ‘’Million Reasons’’.

Kevin Parker

Outra escolha óbvia - o psique do rock do Tame Impala que colaborou com o single recente da volta de Gaga ‘’Perfect Illusion’’, que sem dúvidas tem a ver com a marca registrada da música que é a guitarra elétrica gritante. Se Brian May estiver muito ocupado, vamos ver Parker ‘’lamentando’’ no palco com Gaga como músico secundário, impulsionando o show para alturas interestelares. E se o co-produtor Mark Ronson quiser aparecer no seu conjunto de terno e acenar sua aprovação, ele pode vir também.

Sia e Sean Paul

Gaga ainda não tem o mega hit de 2016 no seu catálogo para fazer com que o público fique animado, então porque não convidar uma metamorfose de companheiros, à esquerda do centro que possa fazer isso? Gaga pode usar a peruca da Sia enquanto troca versos com a popstar inteligentemente mascarada em uma interpretação galvanizada do sucesso das paradas da Billboard Hot 100, ‘’Cheap Thrills’’ - talvez jogando alguns trechos do seu próprio hit dançante ‘’Alejandro’’ na mistura também. Depois, Gaga compensa por três Super Bowls atrás trazendo Sean Paul para fazer seu inimitável brinde, algo que ainda não superamos Beyoncé falhando em fazê-lo quando cantou ‘’Baby Boy’’ em 2013.

Justin Timberlake

Precisamos de uma popstar contemporânea do nível de estrelato de Gaga para que ela possa trazer, e preferivelmente uma que ela já tenha uma conexão profissional. A escolha óbvia, claro, seria ligar para Beyoncé - quando não é, afinal? - mas depois de performar em dois dos três últimos Super Bowls, mesmo a Rainha já está ficando um pouco cansada. Ao invés disso, vamos ter o seu parceiro de ‘’3 Way’’, Justin Timberlake, para ajudá-la com alguns de seus hits mais antigos - ‘’Just Dance’’ e ‘’LoveGame’’, enquanto talvez permitindo JT de espantar alguns traumas do Super Bowl misturando um pouco de ‘’Rock Your Body’’ também.

Madonna

Mesmo com todas essas colaborações de alto perfil não dando certo, Gaga poderia usar uma última colaboração para fazer o público ficar de joelhos; esperançosamente algo um pouco inesperado. A Mother Monster juntando forças com a sua antecessora natural - uma que historicamente vem se opondo contra sua descendência pop - seria o martelo absoluto, especialmente quando o microfone delas misturar da música ‘’Born this Way’’ de Gaga para o clássico de Madge ‘’Express Yourself’’, fazendo todos os mais de 100 milhões de telespectadores em casa acreditar no amor para todo o sempre.

O que achou dessa lista? Deixe seu comentário!

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz